Menina chora de felicidade ao ganhar um cachorrinho de presente de seus pais

Por três anos, Breanna pediu aos seus pais um filhote, e a resposta era sempre a mesma: não.

A família já tinha um cachorro adulto em casa, e não via espaço para acolher mais um. Mas depois de tanta insistência da filha, eles eventualmente cederam, mas sem contar nada para ela. Seria uma surpresa.

Leia também: Cadelinha adota leitão órfão e decide cuidar e amamentar como se fosse um de seus filhotes

ANÚNCIO

Os pais da menina levaram em conta algumas coisas que aconteceram com Breanna nos últimos meses: um membro querido da família faleceu e eles precisaram se mudar de casa múltiplas vezes, obrigando ela a se adaptar à uma nova rotina e um novo bairro mais do que ela gostaria.

Adotar um filhote seria bom para a menina e a ajudaria de muitas maneiras. "Tudo mudou para ela: nova casa, escola, amigos e nova área, então decidimos que um amigo a ajudaria a se adaptar", disse Jennifer Kendra, mãe de Breanna. "Breanna é uma alma tão doce e tem um coração tão maravilhoso e gentil que sabíamos que ela seria uma mamãe maravilhosa".

ANÚNCIO

Leia também: Cães cuidam de menino autista que se perdeu de casa até ele ser encontrado por sua família

Há alguns dias, o pai de Breanna chegou em casa dizendo que tinha comprado ursinhos de pelúcia para a filha. Ele tirou um do carro e entregou a ela, e depois foi pegar o próximo...

...mas, ao invés de entregar outra pelúcia, ele colocou um filhote no colo de Breanna, a pequena Arya.

ANÚNCIO

Quando viu Arya, Breanna ofegou - e imediatamente começou a chorar enquanto abraçava carinhosamente sua nova melhor amiga.

"A reação dela derreteu nossos corações de uma maneira que eu não sabia que era possível", disse Jennifer. "Sua genuína surpresa e amor instantâneo eram imensuráveis. Ela começou a chorar e, quando disse: 'Meu bebê', eu sabia que tínhamos escolhido sua melhor amiga".

Breanna ficou tão surpresa e feliz e, quando sua mãe perguntou se ela gostava de seu novo filhote, ela imediatamente gritou: "Sim, eu a amo!"

Agora, Breanna e Arya já são melhores amigas. Pensa numa menina grata por ter em mãos aquilo que mais desejava! "Elas já fazem de tudo juntas e já criaram um vínculo inseparável", disse a mãe da menina. “É engraçado porque elas não conseguem se separar por mais de cinco minutos. Arya é uma filhote maravilhosa e Breanna tem sido muito responsável com ela! Eu sei que elas terão muitos anos felizes pela frente”.

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.