Menina adormece abraçada a seu gatinho e sendo abraçada por seu cachorrinho

É tão bom tirar uma soneca com nossos animais de estimação... Melhor ainda se for abraçadinho com um cão e um gato - ao mesmo tempo!

Um vídeo super fofo compartilhado online que mostra uma menina dormindo com seus dois pets está fazendo o maior sucesso entre os internautas. A garotinha de 3 anos é vista abraçada ao seu bichano, de nome 'Motor', e seu doguinho da raça golden retriever, 'Dabao'.

Confortavelmente, o trio aproveitou a tarde para tirar uma soneca: um abraçado ao outro.

ANÚNCIO

De acordo com o portal Douyin, eles moram na província chinesa de Heilongjiang. A mãe da criança costuma postar fotos e vídeos do trio em ação há pelo menos dois anos.

"Desde que eu tive minha filha, nosso cachorro parou de destruir móveis e nosso gato parou de arranhar paredes. É incrível!", escreveu ela em uma rede social. O perfil mantido por ela já acumula mais de 3,5 milhões de seguidores, atualizados toda semana com conteúdo novo da menininha e seus pets de estimação.

ANÚNCIO

Dabao tem 7 anos e Motor, 6. Ambos atingiram a meia-idade e em breve serão considerados animais idosos. Não que isso seja um problema, pois sua pequena tutora os adora!

"Que menina de sorte! O gato e o cachorro a amam tanto que a deixam fazer o que ela quiser", comentou um internauta no vídeo viral.

ANÚNCIO

Olha só que fofos: