Jovem resgata cachorrinhos que encontrou presos dentro de caixa no meio da rua: "Foram adotados"

Os voluntários da ONG de resgate animal “Paws and Hooves Rescue Foundation” de Stilwell, Oklahoma (EUA), ficaram horrorizados ao encontrar 10 filhotes dentro de uma caixa de plástico bem fechada no meio da rua.

Os filhotes estavam encharcados devido à chuva ocorrido na madrugada anterior. Eles poderiam ter morrido sufocados se não tivessem sido salvos naquele momento.

A caixa tinha buracos, mas pouco fazia diferença, pois eram muitos filhotes abarrotados no minúsculo espaço. Quando uma voluntária abriu a caixa, a visão dos pequenos implorando por ajuda partiu seu coração.

ANÚNCIO

Eles precisavam de atenção médica imediata e alguns deles já se encontravam à beira da morte. Felizmente, todos eles recuperavam com a ajuda dos cuidadores dedicados.

Os voluntários fizeram um apelo ao público para parar de abandonar os animais de maneira tão insensível. Os recursos do abrigo são sempre escassos e muitos desses animais precisam ser transferidos devido a restrições financeiras.

ANÚNCIO

Felizmente, todos os filhotes foram adotados posteriormente. O vídeo abaixo mostra como eles foram encontrados e adotados com a ajuda da Paws and Hooves Rescue Foundation.

Confira: