Meghan Markle leva cachorro de abrigo para a realeza

Há 3 anos atrás, um Beagle chamado Guy estava em um abrigo de Kentucky, a poucos dias da eutanásia. Ele foi encontrado caminhando sozinho na floresta e, apesar de ter apenas 3 anos de idade, ninguém queria adotá-lo. Para além disso, seus donos nunca se apresentaram para reivindicá-lo. Felizmente, Meghan Markle se apaixonou pelo patudo, e ele passou do abrigo para a realeza!

Mudança de vida

Muita coisa mudou desde que Guy foi encontrado e levado para o canil. Agora, ele mora em um chalé chique no recinto do Palácio de Kensington. Após o casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, ele se tornou no mais recente membro da família real de Inglaterra.

ANÚNCIO

Markle adotou Guy em 2015, depois de conhecê-lo em um evento de adoção numa loja de animais de Ontário, Canadá. Se não fosse pela recente proclamada duquesa, ele teria morrido naquela semana. “Ele estava lá sentado, com aqueles olhos grandes e tristes, parecendo tão deprimido”, disse Dolores Doherty, do abrigo. “Ele era irresistível.”

Naquela época, Doherty não fazia ideia de que Markle era uma atriz famosa. A mulher só percebeu quando teve que marcar uma consulta com os seguranças de Markle para analisar as condições da casa da duquesa.

ANÚNCIO

Guy foi oficialmente para casa com Markle logo depois, e ele rapidamente se tornou a estrela da sua conta de Instagram. O animal costumava ser visto se aconchegando no sofá com o outro filhote de cachorro que Markle resgatou, de nome Bogart. Para além disso, o patudo era regularmente captado por fotógrafos enquanto ele e sua mãe saíam para passear em Toronto.

ANÚNCIO

Guy se mudou para o Reino Unido com Markle em novembro, e a família real o recebeu de braços abertos desde então. Na sexta-feira, um dia antes do casamento, ele foi visto andando ao lado da Rainha Elizabeth em um veículo de escolta a caminho do Castelo de Windsor para tomar um chá.

Sem dúvida um cachorrinho com muita sorte, com uma dona com um coração de ouro. Esperamos que a duquesa inspire as pessoas a adotarem animais de abrigos!

Nota editorial sobre o animal que Meghan Markle deixou no Canadá:

  • Em meio à alegria do anúncio de seu casamento com o príncipe Harry, que acontecerá em maio do ano que vem, Meghan Markle está enfrentando um momento que só quem tem um animalzinho em casa entende: ela teve de deixar no Canadá um de seus cachorros. O Palácio Real confirmou que Bogart, um mix de labrador com pastor que ela adotou em um abrigo, não pode ir para Inglaterra morar com a dona e teve de ficar com amigos da atriz.
  • Apesar de não ter sido dado uma explicação oficial, fãs de Meghan especularam que ele é muito velhinho para aguentar a viagem do Canadá à Inglaterra. O comunicado de Kensington pareceu confirmar essa suposição. "Essa é uma decisão definitiva que Meghan tomou ela mesma - e não foi fácil. É pesado para um animal viajar tão longe pelo (oceano) Atlântico, combinado com o longo processo de conseguir aprovação (para que ele viva na Grã-Bretanha). É para o bem dele ficar", dizia a nota.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: The DodoHistórias com valor