Medo de tangerinas impede gatinho de destruir árvore de Natal da família

Victor é um gatinho extremamente extrovertido, desde que sua mãe, Irene Olocco o adotou, ele a segue por todos os lugares e gosta de todos os estranhos que conhece, mas apesar de sua personalidade acolhedora, ele tem um grande e estranho medo.

Sua mãe descobriu quando ele ainda era um filhote que a única coisa que o gato odeia são as tangerinas.

Leia Também: Filhotes fogem de gatil e se aventuram em abrigo nos EUA

ANÚNCIO

"Estávamos juntos no sofá, peguei uma tangerina e, quando comecei a descascá-la, ele fugiu", disse Irene.

Com o passar do tempo, Irena aprendeu que todas as frutas laranjas semelhantes a tangerina eram o pavor de Victor, ele absolutamente não se aproximava delas. Como o gato sempre foi um pouco teimoso, especialmente quando se trata de "regras da casa", sua mãe decidiu usar essa nova "criptonita" em seu proveito.

ANÚNCIO

"Comecei a colocar laranjas ou tangerinas nos móveis onde não queria que ele subisse e funcionou", explicou a mulher.

Uma das regras da casa que o gatinho sempre adorou ignorar é "não destrua a árvore de Natal". Todo ano, ele rouba bolas de Natal da árvore e destrói vários ornamentos e outras decorações. Sua mãe nunca conseguiu mantê-lo longe da árvore, até que ela teve uma idéia genial.

ANÚNCIO

"Eu estava cansado de gritar com ele para não tocar nas bolas", disse Irene. "Quando decidi comer uma tangerina pela manhã a brilhante idéia surgiu... E funcionou imediatamente!"

Irene criou um escudo de tangerinas ao redor da árvore e, com certeza, Victor não passaria por elas. Por mais que ele ame atormentar árvores de Natal, ele odeia ainda mais as tangerinas.

Agora, a árvore de natal está segura graças ao medo muito estranho do gatinho, e parece que cercar a árvore com tangerinas se tornará uma nova tradição anual.

Leia Também: Gatinho de rua entra em vitrine de loja para brincar com a decoração


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!