Mastiff dá à luz 21 filhotes e acaba quebrando record nacional na Austrália

Shadow estabeleceu um recorde incrível na Austrália - o de dar à luz uma ninhada milagrosa de 21 filhotes por cesariana no passado dia 20 de Abril.

Quando seu dono percebeu que ela estava em trabalho de parto, começou a dar assistência, e viu quando seus três primeiros filhotes nasceram - infelizmente um não resistiu - mas o que o deixou mais preocupado era que ela não mais estava dando à luz ao restante dos bebês - Ele não pensou duas vezes e levou sua amiga ao Animal Emergency Service em Underwood.

Lá eles tiraram radiografias para ver se ela tinha mais filhotes e ficaram surpresos quando começaram uma cesariana de emergência e descobriram que ainda tinha mais de dez filhotes. Shadow não estava muito bem - sua pressão sanguínea estava caindo e com sangramento, por isso tiveram que remover seus órgãos reprodutivos.

ANÚNCIO

Ao todo, dez veterinários e enfermeiros trabalharam juntos e conseguiram retirar 18 filhotes o que elevou sua ninhada total a 21 filhotes impressionantes (18 dos quais sobreviveram). Agora Shadow se recuperava de sua cirurgia, as enfermeiras da UTI passaram o dia cuidando dos bebês, para alimentá-los.

ANÚNCIO

Shadow quebrou o recorde de maior ninhada na Austrália.

Assista mais no vídeo abaixo: