Duas mamães cadelinhas foram encontradas em um beco criando seus filhotes em conjunto

Uma boa samaritana estava passando por um beco em Los Angeles, Califórnia, na semana passada, quando se deparou com essa cena agridoce.

Amontoados no chão, haviam dois cadelinhas magras - e elas estavam abraçadas e amamentando seus nove bebês. Esse beco era seu único lar, e elas estavam criando seus filhotes de cachorro lá juntas.

A gentil mulher não suportaria continuar seu caminho sem ajudar as pequeninas primeiro. Ela retirou todos eles das ruas e os levou para sua casa até que eles pudessem ser transferidos para o Northwest Dog Project (NDP) em Eugene, Oregon, mais tarde naquele fim de semana.

ANÚNCIO

A equipe de resgate percebeu imediatamente quão especial era o vínculo que as mães, a quem chamaram de Thelma e Louise, tinham uma com a outra. Enquanto ninguém sabe ao certo de onde elas vieram, é possível que as duas possam estar relacionadas - ou simplesmente se conheceram nas ruas e decidiram ficar juntas.

"Tenho certeza que em algum momento as mães foram despejadas por alguém", disse Emma Scott, diretora executiva do NDP, ao The Dodo. "Elas estão muito abaixo do peso e desnutridas ... Na minha opinião, elas estavam vivendo nas ruas já por algum tempo.

ANÚNCIO

Não importa como as mães se encontraram, agora elas são inseparáveis ​​e cuidam de seus nove filhotes juntos como um time. Eles estão todos se ajustando bem ao abrigo e parecem tão agradecidos pelas camas e cobertores confortáveis, disse Scott. As mães passam muito tempo apenas relaxando e cuidando dos bebês, e se aconchegando uma na outra.

"Elas parecem ter uma rotina mapeada - uma mãe cuida dos filhotes enquanto a outra os amamenta, e depois mudam", disse Scott. “Não conseguimos dizer quais filhotes pertencem a quem! É a primeira vez que vejo algo assim. Elas definitivamente têm um maravilhoso relacionamento.

ANÚNCIO

Depois de compartilhar um post da família no Facebook, o abrigo foi inundado com palavras de apoio de muitas mulheres que, como Thelma e Louise, são mães solteiras.

"As pessoas realmente gostaram de ouvir a historia delas", disse Scott. "Nós tivemos muitas mulheres comentando: 'mães solteiras se unem!' É realmente especial vê-las cuidando uma da outra, ao mesmo tempo que criam os filhotes ”.

Com cerca 6 quilos cada, com pêlos fofinhos, Thelma e Louise parecem ser uma mistura de terrier. Seus filhotes são bem pequenos, por isso é provável que cresçam para o mesmo tamanho de suas mamães.

"As mães são super doces", disse Scott. “Originalmente elas estavam um pouco nervosas, mas agora estão procurando afeição e rolando para receber carinho na barriga. E os filhotes são hilários e minúsculos. Eles são adoráveis.”

Com cerca de 5 semanas de idade, os filhotes estão se tornando enérgicos e brincalhões. Eles permanecerão com suas mães por pelo menos mais um mês até ficarem mais fortes e conseguirem todas as suas vacinas. Suas mães também serão esterilizadas antes de estarem disponíveis para adoção.

Por enquanto, a equipe de resgate está muito feliz de estar cercada por tantas caudas pequenas e beijos de filhotes - e é claro que toda a família se sente da mesma maneira.

"Esta família personifica realmente o porquê de fazermos isto", disse Scott. “Muita mágoa pode estar envolvida [no resgate], mas ver duas mães se juntando assim para criar seus filhotes é tão doce. Eu olho para elas e não posso deixar de chorar. Esta é a parte recompensadora.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo