Mamãe ursa repreende seu filhote por espionar janela de casal humano

Há alguns meses, a norte-americana Sumer Walser Williams e seu marido foram acordados pelos sons de um adorável visitante em sua casa na Carolina do Norte: um jovem urso fofinho.

“Ouvimos um barulho do lado de fora da janela do nosso quarto, na entrada da frente”, disse Sumer ao portal The Dodo. “Quando eu acendi as luzes do deck, havia um filhote na porta.”

Leia também: Coruja transforma árvore de natal de 25 metros de altura em refúgio particular

ANÚNCIO

Enquanto Sumer e seu marido olhavam maravilhados, o filhote curioso ficou de pé e espiou pela janela. Em vez de ficarem ofendidos por terem sido acordados ao raiar do dia, o casal ficou encantado.

“Nós nos lembramos de pensar: 'Isso é muito, muito legal'”, disse a mulher.

Mas nem todos ficaram tão satisfeitos com a ousadia do bebê urso.

ANÚNCIO

Depois de alguns momentos, a mãe do filhote subiu no deck e pegou seu bebê no ato que ela evidentemente considerou um erro.

Confira o vídeo:

Para Sumer, ela mesma mãe de dois filhos pequenos, a reação da mãe urso a seu filho rebelde foi algo que ela entendeu completamente.

ANÚNCIO

“Foi muito identificável. Essa é minha experiência diária com meus próprios filhos”, disse. “Acho que foi isso que tornou o vídeo tão bom. Ela mostrou que alguns aspectos da maternidade são uniformes entre as espécies.”

A mulher imagina que a mensagem da mãe ursa para seu filhote foi mais ou menos assim: "Já lhe disse centenas de vezes para não incomodar as pessoas!"

Depois disso, os ursos vagaram na escuridão - encerrando uma visita que Sumer e seu marido não esquecerão tão cedo.

Felizmente, o filhote agora entende que é melhor manter distância das pessoas. Mas essa não seria a única lição aprendida. “Essas visitas são apenas lembretes de que somos tão hóspedes em suas casas quanto eles são na nossa”, concluiu Sumer.

Leia também: Gatinha que viveu 12 anos em catedral recebe homenagem de fiéis após falecimento

Compartilhe o post com seus amigos! 😉