Mamãe pitbull beija cada um dos seus filhotes à medida que eles são salvos de tempestade

A cadela pit bull Rainbow deu à luz uma ninhada de filhotes dias após ser abandonada nas ruas de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Ela tentou desesperadamente protegê-los dos perigos das ruas, mas apenas 48 horas após o parto, uma grande tempestade atingiu o estado, e Rainbow e seus filhotes estavam em perigo. Mas foi então que os membros da ONG Hope For Paws descobriram sobre a pequena família e dirigiram três horas e meia para tentar ajudá-los.

Leia também: Gatinho com AIDS felina aparece na porta de estranha e pede ajuda após anos vivendo nas ruas

ANÚNCIO

Estava completamente escuro quando a equipe de resgate chegou, e foi difícil localizar a mamãe pit bull e seus filhotes. Com muita paciência, o rastreio foi possível: a família canina estava amontoada em uma espécie de buraco cavernoso, onde Rainbow colocou seus filhotes na tentativa de aquecê-los.

Com a ajuda do voluntário Eldad, os filhotes foram resgatados um a um. Mais: a cada resgate, Rainbow lambia os filhotes, como se estivesse 'abençoando' a ida deles para o abrigo de cães.

ANÚNCIO

Por fim, a cachorrinha também foi evacuada, sã e salva. Os filhotes foram batizados de Thunder, Breezy, Misty, Raindrop, Flash, Bolt, Stormy e Droplet.

ANÚNCIO

Rainbow e seus filhotes foram levados para lares adotivos. Os pequenos cresceram e encontraram suas famílias adotivas definitivas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: 21 Provas de que os gatos têm uma lógica além da nossa compreensão

Compartilhe o post com seus amigos! 😉