Mamãe gatinha leva seu filhote doente para hospital em busca de ajuda

Fotos tiradas em uma sala de emergência de um hospital de Istambul, na Turquia, viralizaram nas redes sociais.

Elas foram compartilhadas por Merve Özcan no Twitter, mostrando uma cena incrível e pouco comum: uma mamãe gata levando seu gatinho doente para ser atendida pelos profissionais de saúde humanos.

A imagem chamou bastante atenção, tendo sido compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

ANÚNCIO

É possível ver um bebê gatinho sendo carregado por sua mãe para a sala de emergência humana. "Hoje estávamos na sala de emergência do hospital quando um gato correu para trazer seus filhotes para a boca", escreveu Merve Özcan, que originalmente compartilhou as fotos.

Os médicos cercaram a mãe e o gatinho e verificaram se ele tinha algum problema de saúde sério, mas ele estava bem, com apenas alguma indisposição.

ANÚNCIO

Enquanto o bebê estava sendo tratado, os médicos deram à mãe um pouco de leite e comida para deixá-la mais relaxada e confortável. Após o atendimento dos médicos, os dois gatos foram encaminhados a um veterinário. Eles estavam bem agora.

As pessoas no Reddit elogiaram os paramédicos e a equipe do hospital de Istambul por suas ações gentis. Alguns também se lembraram de histórias próprias, onde as pessoas ajudavam animais necessitados.

ANÚNCIO

“Isso aconteceu na minha cidade natal com um gato que nasceu. Ela teve problemas e caminhou até o hospital e começou a miar. Eles a ajudaram e ela agora é a mascote do médico que chamou o veterinário”, compartilhou um usuário do Reddit.