Mamãe deixa seu cachorrinho com ansiedade aos cuidados de treinador e ele o perde

Nem sempre são só os humanos que tem problemas emocionais, os cães e alguns outros animais também podem ter, e esse é o caso desse pinscher.

Brianna Pelleschi, mora em Norristown, Pensilvânia, e, ao perceber os problemas de ansiedade de Pistol, seu pinscher alemão vermelho, ela não exitou em inscreve-lo para um treinamento.

Ela deixou Pistol com Shawn Reed, proprietário da "Mannerly Canine" que recebeu um pagamento no valor de 2.700 dólares por quatro semanas de treinamento, mas foi aí que as coisas pioraram.

ANÚNCIO

Leia Também: Cãozinho de 8 semanas é abandonado na rua com placa no pescoço: ‘Eu preciso de um lar’

Quatro semanas se transformaram em três meses e Reed não compartilhou nenhuma foto de Pistol com Brianna. Além disso, nem contato físico era permitido da dona com seu cachorro.

O cãozinho tinha oito anos e seis deles foram compartilhados com Brianna.

ANÚNCIO

Certo dia, ela recebeu uma mensagem terrível de Reed.

"Ele disse: 'Bem, eu o coloquei na área de recreação e subi para tomar um banho, mas quando voltei o portão estava entreaberto e ele se foi.'" relatou Brianna. "Então ele está dizendo que Pistol abriu o portão?".

ANÚNCIO

Apesar de todas as perguntas e de como isso aconteceu, Brianna soube do desaparecimento de Pistol no dia em que ela deveria buscá-lo!

"Eu trabalho com crianças. Se uma criança apenas saísse do prédio, seria minha culpa. Eu acho que nenhum treinador colocaria um cachorro em um quintal e simplesmente se afastaria ”, afirmou a mãe do cachorrinho.

O cão ainda não foi encontrado, mas as buscas continuam e as autoridades já foram informadas.

Leia Também: Mulher chora ao reencontrar seu cão após ter seu carro roubado com ele dentro


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!