ANÚNCIO

Uma linda mamãe, chamada Abilene, e seus filhotes estavam vivendo em uma propriedade abandonada em Harris County, Texas. Embora a vida na rua não fosse fácil, eles iam sobrevivendo… No entanto, quando o furacão Harvey atingiu e as águas começaram a subir, a família canina enfrentou grandes dificuldades. O primeiro instinto de Abilene foi proteger seus filhotes a todo custo.

Um por um, ela levou seus cachorros para a varanda de uma casa, para escapar da chuva e do solo inundado. O casal, que morava naquela casa, notou a família canina e soube que tinham que fazer algo para os ajudar.

ANÚNCIO

Para piorar a situação, o condado de Harris também estava sob um aviso de vazamento químico, após a inundação ter quebrado alguns tanques, em uma fábrica de produtos químicos. Não só os cães estavam em perigo de se afogar, mas também estavam em perigo de serem envenenados.

ANÚNCIO

Foi então, que os voluntários da Best Friends Animal Society entraram em cena. A equipe reuniu esforços para prestar auxílio a todos esses patudos!

Primeiro, eles receberam um banho para lavar toda a sujeira e possíveis produtos químicos, em seus corpos. Todos os cães estavam cobertos de pulgas, para as quais foram tratados. Durante o banho, a equipe de resgate percebeu o quão magra Abilene realmente estava.

ANÚNCIO

Em seguida, todos os cachorros foram examinados… Felizmente, além das pulgas e desnutrição, eles estavam saudáveis!

A partir daquele momento, começou seu processo de recuperação! Abilene chegou a ter algum tempo de silêncio, para que pudesse relaxar, enquanto seus filhotes estavam por perto. Logo depois, a pequena família foi reencaminhada para um lar de acolhimento, em Los Angeles.

Abilene e seus filhotes foram recebidos de braços abertos, enquanto ela abanava o rabo e percebia que estava em um ambiente seguro e feliz.

Mamãe corajosa carrega seus 4 filhotes até uma varanda

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocionante:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Você pode gostar: