Mamãe Corgi adota filhotes de Pit Bull órfãos como se fossem seus filhos

Sara foi resgatada de uma fazenda de filhotes e levada pela organização de resgate chamada  "No Dog Left Behind" de Minnesota, depois de já ter dado à luz inúmeras ninhadas. Ela estava grávida quando foi resgatada, mas ao contrário do que poderiam pensar dela, ela não seria uma mãe ruim. 

Stephanie Easley, voluntária da organização, contou ao The Dodo que ela desde que pariu seus filhos mostrou-se uma mãe exemplar.  “Ela está sempre amando e checando seus filhotes.”

Foi então que a organização recebeu um novo chamado - uma ninhada que havia sido abandonada em um prédio, e iniciaram os procedimentos para salvar a vida dos filhotes ainda pequenos - eles começaram a dar mamadeira, mas os filhotes eram muito jovens e frágeis.

ANÚNCIO

Preocupados, eles tiveram uma ideia - tentar fazer com que Sara, a cachorrinha os adotasse. A fim de dar aos quatro filhotes a melhor chance possível, os resgatadores decidiram entregá-los a Sara na esperança de que ela cuidasse deles, além de seus próprios filhotes. 

ANÚNCIO

Ninguém tinha certeza que isso iria funcionar - mas assim que Sara conheceu os novos filhotes, ela sabia exatamente o que fazer.  "Ela assumiu todas as responsabilidades da mãe", disse Easley. 

Sara cuida dos pequenos filhos como se fossem seus. Mesmo que seus filhotes originais sejam mais velhos e maiores do que as novas adições, eles aceitaram totalmente seus novos irmãos, e é como se sempre tivessem sido uma família o tempo todo. 

ANÚNCIO

Infelizmente um dos quatro filhos acabou não resistindo - era fraco demais, mas seus irmãos conseguiram sobreviver graças a Sara - há especulações de que eles poderiam ser filhotes de pit bull, mas só o tempo dirá à medida que eles continuarem a crescer. 

Graças ao amor e aos instintos maternais de Sara, os filhotes não são mais órfãos e, em vez disso, têm uma família grande e amorosa que os ajudará a crescer e aprender até a hora de sair e encontrar os melhores lares para sempre.