Longe da tutora há nove meses, cadela tem reação comovente ao vê-la na televisão

Apesar de ser sempre muito difícil ficarmos longe de nossa família, amigos e de nossos animais de estimação, Algumas vezes isso é necessário. Coisas como cursos, treinamentos e trabalho, podem acabar nos afastando de casa por algum tempo.

Nesses casos, a tecnologia e a internet se tornam ótimos aliados, pois, com apenas um clique, conseguimos conversar e ver aqueles que amamos, incluindo nossos amados peludinhos.

A venezuelana Oriany De Oliviera precisou se mudar de país por causa de seu trabalho. Longe de casa, ela sempre entra em contato com a mãe por telefone para matar as saudades.

ANÚNCIO

Durante as ligações, Oriany nunca se esquecia de perguntar sobre como estava sua cadelinha Layla, uma fofa Border Collie. Mas, apesar de saber que a pet estava bem, a jovem se perguntava se a cadela sentia a sua falta como ela sentia da peluda.

Oriany conseguiu uma resposta depois que sua mãe a surpreendeu. A mãe da jovem conectou o computador em uma televisão e fez uma chamada de vídeo para a filha.

Quando Oriany apareceu na tela da TV e começou a falar com Layla, a cadela imediatamente reconheceu sua tutora e teve uma reação fofa e muito tocante. A pet começou a choramingar e pular em direção à televisão, como se quisesse tocar Oriany.

ANÚNCIO

A jovem ficou muito emocionada em saber que Layla não só se lembra dela como parece estar sentindo muito a sua falta. “Foi incrível. Foi bom saber que ela me reconheceu, mas também fiquei um pouco triste porque pude ver o quanto ela estava sentindo a minha falta”, disse Oriany ao site The Dodo.

O encontro não aconteceu da forma que a jovem desejava, pessoalmente, mas deu para matar um pouco a saudade. “Ela é o amor da minha vida. Tem sido difícil ficar sem ela, minha companheira e melhor amiga. Eu sinto muita falta dela”, contou a jovem.

ANÚNCIO

Impossível não se emocionar com tanto amor.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: The Dodo