Livraria no Canadá tem gatinhos circulando livremente em seu espaço: 'Eles são adotados aqui'

Seu primeiro pensamento em adotar um gatinho provavelmente seria ir a um abrigo de animais, correto? Mas você já imaginou ir em uma livraria?

Nos arredores de Halifax, na Nova Escócia, Canadá, existe uma livraria/cafeteria chamada"Otis & Clementine’s Books and Coffee". Eles adotaram uma abordagem inovadora para convencer as pessoas a resgatarem gatinhos. Sempre que você procurar um bom livro para ler ou uma xícara de café para se animar, você verá algo incomum, mas excepcionalmente adorável.

Leia Também: Gato autodidata surpreende dona ao aprender sozinho a fazer suas necessidades na privada

ANÚNCIO

Gatinhos! E ainda por cima, muitos deles! Brincando e cochilando entre os livros.  A melhor parte é que você pode adotar qualquer um dos gatos da livraria e lhes dar o lar que merecem. Gatos, café e livros. Pode ficar melhor do que isso?

A dona da livraria Ellen Helmke disse que existem vários filhotes de gatos e "geralmente a mãe deles" na loja. Mas os felinos da livraria não são apenas transeuntes recolhidos do frio. Eles são fornecidos pelo grupo de resgate "South Paw Conservation".

ANÚNCIO

Se você estiver em Upper Tantallon, e for visitar a Otis & Clementine's para ver um animalzinho que você goste, é melhor agir rápido. "Todos os gatinhos entram e saem rapidamente, conforme são adotados", explicou Ellen.

No entanto, adotar esses pequenos peludos não é tão fácil quanto pegá-los e sair pela porta. A "South Paw Conservation" gerencia todas as adoções e cobra 255 dólares canadenses (ou 194 dólares americanos) para adotar um gatinho. Essa taxa cobre tudo, incluindo quaisquer despesas médicas. Além disso, os futuros donos de animais de estimação também precisam fornecer referências antes de leva-los.

ANÚNCIO

Ellen iniciou o programa de adoção de gatinhos no ano passado, quando percebeu que havia muito espaço em sua loja. Até agora, mais de 30 felinos da livraria foram adotados. E temos certeza de que esse número só irá aumentar.

Ela acrescentou: "Temos uma taxa de adoção de cem por cento, o que é fantástico".

Leia Também: Gato insiste em levar seu cobertor de infância para onde for: “Se não é o cobertor, é o coelho”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!