Leão, tigre e urso criam forte laço improvável de amizade que já dura há quase 20 anos

Ter os mesmos melhores amigos a vida toda é algo único e especial. Na Georgia (EUA), um trio vive uma amizade nada provável há quase 20 anos! Trata-se do urso Baloo, o leão Leo e o tigre Shere Khan.

Eles tinham apenas dois meses de vida quando foram tirados de suas mães e mandados para viver em um porão de um traficante de drogas. No entanto, felizmente, os três foram resgatados ainda filhotes e levados a um abrigo.

ANÚNCIO

Eles poderiam ter sido separados para viver no local cada um com sua espécie, mas isso não poderia acontecer. Isso porque eles já estavam acostumados à companhia um do outro, afinal, se criaram juntos, como irmãos.

Assim vivem essa amizade há tantos anos sem nunca se desgrudar. Eles nunca mais voltaram para a vida selvagem, pois como foram muito mal tratados ainda tão pequenos, passaram muito tempo cuidando de suas feridas. Na natureza, os três animais jamais teriam se encontrado.

ANÚNCIO

A história deles é triste, mas hoje eles vivem muito bem juntinhos. A história é tão incrível que uma rede de televisão americana foi ao abrigo conferir a história.

Assista ao vídeo:

Uma amizade desta forma realmente é especial, não acha? A diferença não existe.

ANÚNCIO