Lagarta tem lindas imagens de pinguins nas costas

No inverno, não há nada melhor do que ficar bem aquecido em um suéter aconchegante com um pinguim, floco de neve ou rena desenhado. Mas uma lagarta venceu todo mundo no quesito da moda.

Observe as costas dessa lagarta de barraca da floresta e você verá uma fila de pinguins dançando pelas costas dela. De longe, o padrão parece uma simples faixa branca. Mas as marcações dela são tão adoráveis ​​que até uma senhora ia querer tricotá-las.

Leia Também: Cachorro fica com o rosto super inchado após ‘lutar’ contra uma cascavel

ANÚNCIO

Infelizmente, no momento em que essas lagarta de barraca da floresta eclodem no início da primavera, seus suéteres de pinguins estão fora de moda. Elas tem em média 5 centímetros de comprimento e são frequentemente encontradas em grandes grupos em toda a América do Norte, agrupando-se para deter predadores.

Como o próprio nome sugere, eles tecem "tendas" de seda em galhos ou cascas de árvores, onde ficam durante o dia.

ANÚNCIO

À noite, as lagartas procuram comida, comendo as folhas da árvore hospedeira. Enquanto grandes grupos dessas lagartas podem desfolhar as árvores, árvores saudáveis ​​podem se recuperar rapidamente, recuperando novos conjuntos de folhas na mesma estação.

Depois que as lagartas comem o seu preenchimento, encontram uma folha dobrada para se dobrar e virar um casulo, no qual emerge como uma mariposa no início do verão.

ANÚNCIO

Então, da próxima vez que vir uma dessas, pare por um momento para olhar mais de perto e você poderá obter uma adorável surpresa.

Leia Também: Motorista encontra 7 filhotes abandonados em caixa de papelão na estrada


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!