Jovens torturam e fazem cãozinho ingerir drogas. Felizmente foi salvo e reencontrou os donos

Maldade pura! Não há outra forma de definir o que dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, sob efeito de drogas, fizeram com este pobre cão.

Casos de crueldade contra animais são constantes e o mais surpreendente é que o ser humano parece ter uma infinidade de meios diferentes para cometer essas atrocidades.

O cãozinho, de nome Chunky, foi localizado por uma instituição inglesa de protecção animal e o seu estado quando foi encontrado de facto chocante e deplorável.

O pequeno chihuahua passou por todo o tipo de situações inimagináveis nas mãos dos jovens, foi torturado com queimaduras no focinho, partiram-lhe as patas, deixaram o animal com o pescoço lesionado gravemente e ainda o obrigaram a ingerir drogas, tendo sido posteriormente enfiado no lixo.

ANÚNCIO

cao-torturado-por-jovens-reeencontra-donos-1

E Chunky sendo ainda um bebé, foi realmente surpreendente que após ter passado por tudo isso, ainda se tenha conseguido manter vivo. O pequenote mal se conseguia segurar sobre as patinhas e agonizou durante vários e vários dias junto a uma estrada até ser encontrado.

De acordo com uma das funcionárias da instituição que resgatou o Chunky, Caroline Doe, esse foi o caso mais perturbador que tinha visto em toda a vida.

ANÚNCIO

Ela mesma conta que os jovens chegaram a confessar tudo o que fizeram e tentaram justificar-se alegando estarem sob o efeito das drogas. Mas pode haver perdão. Mesmo depois de todos os cuidados que lhe foram prestados, o animal ainda sofria. Foram vários dias a passar pela extrema aflição que as feridas lhe causaram.

cao-torturado-por-jovens-reeencontra-donos-2

Felizmente, a instituição não só cuidou do animalzinho, já que conseguiram encontrar os donos do pequenote, que ficaram extremamente felizes em vê-lo. Não se sabe se Chunky tinha ou não fugido ou se os rapazes o roubaram.

ANÚNCIO

Os donos contam que o cão, hoje, é um pouco mais nervoso e desconfiado do que era antes. O que é natural, depois do trauma que os humanos lhe causaram.

Mas,sendo o animal lutador que é, tem-se recuperado bem e todo o esforço que foi feito para se manter vivo foi recompensado. A família intensificou os cuidados e tem cuidado dele com todo o amor.

cao-torturado-por-jovens-reeencontra-donos-3

Relativamente aos adolescentes, ambos foram punidos com multas entre mil e 2 mil dólares e estão proibidos de terem animais de estimação (não é para menos). E um dos pais dos menores infractores terá que desembolsar aproximadamente 10 mil dólares para pagar o crime o filho.

A questão que fica no ar é saber se estes jovens irão ou não aprender com a punição. Alguém acredita que isso possa acontecer?


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!