Jovens mergulham cão em super bonder por diversão, mas felizmente foi encontrado e salvo a tempo

O que algumas pessoas chegam a fazer com os animais é inacreditável, mas ainda bem que ainda existem aquelas que se importam com a causa animal e lutam por todos eles.

Um grupo de jovens - que ainda não foram identificados - decidiu que seria divertido mergulhar um cão em super cola para ver o que aconteceria com ele. Porém, é claro, as consequências foram extremamente más para o animal.

Depois de passar horas com a cola presa nos pelos, a situação era tão crítica que o cãozinho mal se conseguia mexer. O pelo estava extremamente duro, quase como uma pedra. Isso agravou a circulação de sangue no seu organismo, comprometendo a sua saúde.

jovem-enchem-cao-com-super-cola-1

ANÚNCIO

Com pouco fluxo de sangue no corpo o animal não iria sobreviver por muito tempo. Mas foi aí que pessoas de bem, comprometidas com a causa animal, o encontraram naquela situação e chamaram um resgate.

A equipa assim que chegou, começou o processo para o resgatar e libertar da cola. Em seguida, foi levado de urgência para o veterinário e foi tratado.

Foram precisas várias horas até que todo o pelo fosse removido: camada após camada até que tudo fosse retirado. A situação estava tão má que uma das orelhas estava a entrar em estado de necrose devido ao baixo fluxo sanguíneo.

ANÚNCIO

Veja o vídeo e emocione-se:

Hoje, depois do tratamento, Pascal encontra-se bem melhor. Agora ele poderá ter a oportunidade de viver tranquilo com uma família que o ame!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO