Jovem se lança ao rio para salvar cachorro e consegue evitar mesmo a tempo que ele se afogue

A interação com animais pode ser mais importante do que muitas pessoas pensam, a presença de um animal na vida diária de uma pessoa não é apenas benéfica, como pode também ter um impacto positivo na sua saúde e bem-estar em geral.

A vida dos animais de estimação é muito importante para algumas pessoas; Tão importante que muitos arriscam suas próprias vidas para salvar a vida de animais inocentes.

Os animais são seres que fornecem a qualidade de companhia necessária ao ser humano, independentemente do sexo, cor da pele ou idade. E o mínimo que essas belas criaturas merecem é receber de volta tudo o que eles dão pra gente.

O rio Tâmisa, em Londres, foi o local onde ocorreu um incidente infeliz, que colocou todas as pessoas que estavam próximas bastante alarmadas. Um cachorro havia pulado no rio profundo.

ANÚNCIO

O cachorro estava a poucos minutos de distância de perder a vida afogado, mas essa imagem sombria mudou completamente graças a um jovem que, vendo que o cachorro estava se afogando, sem hesitar, saltou na água para o salvar.

Embora o menino tivesse conseguido salvar o pequeno patudo da sua morte, os dois ficaram presos, e as pessoas que assistiram à cena tiveram de chamar as autoridades competentes.

ANÚNCIO

O Royal National Lifeboat Institution foi chamado para intervir e imediatamente veio em socorro. O jovem havia conseguido pegar o cachorro e se segurar a um par de correntes que estavam à beira do rio.

Nas imagens captadas pela equipe de resgate, você pode ver a forma como o jovem salvou o cachorro, mas era agora a sua própria vida que também estava em risco.

ANÚNCIO

No entanto, graças à manobra das autoridades, tanto o jovem, quanto o cão, chegaram em segurança a terra. E só quando eles estavam a salvo, é que as pessoas souberam que o jovem não era nem o dono do patudo, mas apenas seu herói. O cachorro pertencia a outro homem.

A maioria dos animais está pronta para brincar a qualquer momento e precisamente por esse motivo, não se pode negligenciar os animais de estimação e deverão ser fornecidos espaço saudáveis e seguro para sua recreação.

VÍDEO:

Felizmente, desta vez um herói anônimo apareceu para salvar o dia, se tornando um exemplo de alguém de bom coração que está dispostas a tudo, até mesmo arriscar sua própria vida para proteger e ajudar um animal.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado