Jovem se despede de seu cão com homenagem tocante: 'Cada dia sinto mais a sua falta'

Infelizmente, a vida dos cães não se estende como a de nós humanos, fazendo com que tenhamos que ver alguns de nossos amigos de quatro patas irem embora. Em muitas famílias, eles são vistos até mesmo como membros integrais.

Assim como um familiar ou amigo, ninguém quer ver seus fieis companheiros irem embora por qualquer motivo, fazendo com que ninguém esteja preparado para sua partida.

Por volta dos 14 anos, estimativa média de vida de um cãozinho, muitos tutores tem de optar pela eutanásia, devido as fraquezas que esses animais podem apresentar na idade mais avançada.

ANÚNCIO

Foi o caso da jovem chilena Fran Morgendorffer, que através de sua conta no TikTok, mostrou como lidou com esta situação da melhor maneira possível.

Leia também: Gato desaparecido se reencontra com seus pais adotivos após 6 anos dado como morto

No vídeo, podemos ver ela junto a sua poodle Blanquita, que a acompanhou por 14 anos.

ANÚNCIO

“Último dia com Blanquita . Queríamos te dar um último dia com as pequenas coisas que você mais gostava de fazer, obrigado por nos dar 14 anos com você, meu cachorro”, dizia legenda do vídeo.

Nas imagens, podemos ver que a jovem decidiu dar a filha de quatro patas um último que merecia, com direito a banho, abraços e beijos, passeio, ver filmes e dormir juntas, pela última vez.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo:

@franbombin Quisimos regalarte un ultimo día con las cositas que más te gustaba hacer, gracias por darnos 14 años junto a ti, mi pewita ❤️ #mascota #poodle #perro #parati #dog #chile ♬ Otro Atardecer - Bad Bunny & The Marías


Leia também: Casal aproveita férias para anunciar noivado e retorna para casa com cães que testemunharam tudo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉