Jovem se despede de seu cachorro e fica destroçada ao vê-lo enxugar suas lágrimas

Adotar um animal de estimação é saber que teremos um companheiro para a vida. E é impossível não criarmos laços fortes com ele e ter um amor incondicional pelos bichanos. Com Mya Davis, do Texas, nos Estados Unidos, não foi diferente.

Quando tinha 7 anos, ela adotou um cãozinho chamado Simba. Ao entrar no abrigo e se deparar com ele, foi amor à primeira vista e Mya sentiu uma conexão instantânea. “Quando ele finalmente chegou em casa com minha mãe e eu, eu era a garota mais feliz do planeta.”, contou ao Love What Matters. Eles passaram longos 12 anos juntos.

Toda a família era apaixonada por Simba, que teve como missão espalhar alegria por onde passava. Agora, ele tem 19 anos, e Mya sabe que ele está sofrendo e que sua hora está chegando. Teve a opção de sacrificá-lo, mas quis que ele tivesse uma morte natural, na casa onde cresceu.

ANÚNCIO

Com isso em mente, ela quis ir se despedindo dele aos poucos: “Ele e eu tivemos uma conversa recentemente sobre ir embora, para que seja pacífico quando ele morrer, ao invés de estar cercado por estranhos. Comecei a chorar no meio da conversa, e este é ele enxugando minhas lágrimas.”, disse ela.

Confira o vídeo:

Não tem como não se emocionar junto com os dois! Há muito amor e carinho envolvido. “Simba nunca foi um cão fotogênico, mas eu estou fazendo o meu melhor para capturar momentos memoráveis ​​no meu iPhone, e este vídeo é o melhor de todos. Eu estava deitada ao lado dele, assegurando-lhe que tudo ficaria bem. Dizendo a ele que não há problema em desistir.

ANÚNCIO

Eu não posso imaginar quanta dor ele está e eu não quero que ele fique nesta terra e sofra por causa do pensamento de seus entes queridos não estarem prontos para deixá-lo ir. Depois que eu disse a ele que ficaria bem, comecei a chorar, e foi aí que ele começou a enxugar minhas lágrimas com a cabeça, e tive a sorte de gravá-lo em vídeo.”, explica Mya.

ANÚNCIO

Lindo ver a relação desses dois e como o cãozinho foi e é marcante na vida dela. Agora, Mya só espera que ele possa chegar ao fim rodeado de pessoas que o amam.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal
Fonte: Love What Matters  / Best of Web /