Jovem resgata cãozinho muito doente e cuida dele com todo seu amor até seu ultimo dia de vida

Muitos animais que estão abandonados nas ruas estão em uma situação tão crítica, que por vezes (infelizmente) não tem volta. Muitas pessoas que passam por eles simplesmente sentem pena, mas não  são capazes de dar a eles o que essa jovem deu.

Sophiane, que tem 19 anos e é fundadora do Kindred Senior Dog Rescue de Cayleb, sabia que aquele cãozinho estava em seus últimos dias, mas mesmo assim resolveu dar a ele o melhor 'fim de dia' possível.

Ela o levou para o abrigo, após 5 dias de espera. Sua pele estava em carne viva, que até tocá-lo o fazia sentir muitas dores. Ela sabia que ele estava em seus últimos instantes, mais queria assim mesmo proporcionar algo que o fizesse feliz.

ANÚNCIO

Sophiane o levou para a Starbucks e comprou um Puppuccino, o famoso item secreto da rede que os cães adoram. No dia seguinte, o patudo ainda estava de bom humor, mas cansado de tantas dores e de uma vida tão sofrida. A jovem sabendo que não poderia prolongar mais seu visível sofrimento, o levou a um especialista veterinário que fez para ele um frango assado com sedativos dentro.

ANÚNCIO

E assim foi realizada sua partida - com uma boa refeição, sem dor e rodeado de afeto e amor. Essa história é triste de muitas maneiras, mas é também animadora e reconfortante. Pois conseguimos perceber que em seus últimos momentos de vida, ele teve a oportunidade de sentir, nem que fosse por alguns dias, o amor que nunca teve em sua vida.