Jovem resgata cadelinha abandonada e desnutrida e decide acolhê-la em casa: "Amor não vai faltar"

Em dezembro do ano passado, voluntários da ONG de bem-estar animal 'Állatotthon Alapítvány' resgatou uma cachorrinha da raça boxer nas ruas de Londres, na Inglaterra (Reino Unido), bastante magra e fragilizada.

O inverno foi particularmente inclemente com a cadela e ela precisava de ajuda com urgência.

Dias após ser levada a um canil, a cachorrinha recebeu a visita de Bella, uma jovem londrina que atua como adotante temporária. Ela assumiria a responsabilidade por Ludi até que a pequena se recuperasse do subpeso e encontrasse uma família definitiva.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull com terrível infecção de pele é resgatado por ativista e se recupera totalmente

"Me conectei com ela instantaneamente, então decidi acolhê-la por alguns meses", disse Bella. "Ela precisava de uma dona. Estava esquelética, perdera muito peso no inverno", completou.

ANÚNCIO

A jovem levou Ludi para casa, decidida que ficaria com a boer até a estação seguinte.

ANÚNCIO

Nesse meio-tempo, mergulhou a cachorrinha em uma dieta hipercalórica para que ela recuperasse o peso.

Com o passar dos dias, Bella afeiçoou-se bastante à cadela. "Quando olhava em seus olhos, via uma cadela muito especial. Ela é muito doce", afirmou.

Leia também: Cachorrinho anêmico que foi abandonado debaixo de ponte é resgatado e ganha lar adotivo

Ludi adora tomar banho, brincar com os 'toys' adquiridos pela dona e dormir no sofá da sala de estar. Cochilar ali virou uma rotina!

Bem, com o passar dos meses, a cachorrinha recuperou seu peso e foi dada como 'apta' para ser adotada por uma nova família.

Ciente disso, Bella se viu em uma encruzilhada. "Seria muito dificil dizer adeus. Aprendi a amá-la de maneira incondicional. Após pensar muito, decidi adotá-la em definitivo", contou a londrina.

Ludi não precisaria se adaptar à uma nova família - a cadela já estava, desde sempre, no lugar certo para ela!

Dias depois, Bella assinalou a papelada, resolveu a burocracia e acolheu definitivamente a cachorrinha boxer. "Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Somos inseparáveis!", resumiu a tutora.

Mais recentemente, a cachorrinha aprendeu a socializar-se com outros cães e fez amizade com um cão de sua raça, Wembley, e agora eles são super chegados um com o outro. "Foi outra decisão bem feita. Aproximar os dois era a peça que faltava para tornar nossa família absolutamente perfeita", concluiu Bella.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: