Jovem resgata 'cachorro' em uma estrada e ao procurar o dono descobre que afinal era uma raposa

Surpresas são surpresas justamente porque nunca estamos contando com elas. E foi exatamente isso que um rapaz que mora no Japão sentiu após adotar um suposto filhote de cachorro.

O jovem encontrou o filhote, mais tarde identificado como sendo uma fêmea, à beira de uma estrada. Ele pensou que a pequena tivesse sido abandonada ou algo do gênero, então resolveu acolhê-la enquanto tentava encontrar seu dono.

Leia Também: Cachorro que passava os dias amarrado a um poste é adotado por casal de turistas

ANÚNCIO

A 'cachorrinha' foi batizada como Luna.

Dias depois de acolhê-la em sua casa, o rapaz escreveu um post em suas redes sociais fazendo um apelo para seus amigos ajudarem ele a encontrar o dono da filhote ou um abrigo para que ela fosse transferida.

ANÚNCIO

Ele ficou surpreso ao ver a seção de comentários do seu post: dezenas de internautas o alertaram que aquela filhote não era de cachorro, mas de raposa! 🤔

É ilegal manter raposas como animais de estimação no Japão. Logo, assim que descobriu que Luna não era um pet, o rapaz a levou até um centro especializado em animais para que ela fosse transferida a um local adequado.

ANÚNCIO

Luna agora vive no "North Fox Farm", um santuário de raposas localizado em Kitami, uma cidadezinha de Hokkaido.

"Como ela é jovem demais para procurar comida ou se proteger, os trabalhadores do local concordaram em cuidar da Luna até que ela cresça", explicou o rapaz.

Agora sim, Luna está no local correto para crescer e viver.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Cervos desfrutam o desabrochar das cerejeiras e roubam a cena em ensaio fotográfico de noivos


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!