Jovem faz última homenagem ao seu cachorrinho, que faleceu aos 16 anos: 'Meu guerreiro'

Na quarta-feira passada (11), o cachorrinho de Nathália Lopes, do Rio de Janeiro (RJ), faleceu aos 16 aninhos de idade. Fred foi um companheiro muito leal e amoroso da dona, acompanhando ela desde sua juventude.

Em um post bastante emocional compartilhado no Facebook, Nathália prestou uma última homenagem ao cão, exaltando o tempo em que eles estiveram juntos.

"Deus, quarta passada chegou aí no céu dos cachorros o meu anjinho de quatro patas, meu amorzinho, meu companheiro por dezesseis anos. Por favor, acolha meu Fred com bastante carinho e amor, pois ele foi um guerreirinho nesses últimos seis meses.

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho que criou filhote de cão desde ‘bebê’ lambe ele todas as noites antes de ir dormir

Se não for pedir muito, deixa um paninho no chão pra ele dormir e dê bastante carninha moída com molho nas refeições, porque ele adora. E se der, deixe umas garrafinhas de plástico pra ele tirar a tampa - pois agora que ele está aí, nesse céu tão lindo, sem dor e sem sofrimento, ele com certeza vai querer brincar bastante.

Vai com Deus, Fred. Que Chiquinho te receba de braços abertos, meu amorzinho. Obrigada pelos dezesseis anos de lambidas, de rosnadas e de muito, muito, muito amor. Sentiremos muito sua falta, choraremos um pouquinho (ou muito, não sei), mas sabemos que finalmente você descansou e agora está livre de toda a dor que te acompanhou nesses últimos seis meses. Eu te amo, Fred neném 💖", escreveu Nathália.

ANÚNCIO

A homenagem, compartilhada no último domingo (15), já acumula mais de 1,2 mil reações e 400 comentários no Facebook.

"Meus sentimentos. Perdi a minha Melzinha faz 3 dias... dói demais, foram 13 anos e 5 dias de muito amor", escreveu uma internauta na seção de comentários.

"Fred está descansando. Não sente dor e não sofre. Vai dormir no paninho ao lado do Papai do Céu", disse outro.

ANÚNCIO

"Meus sentimentos. Também perdi meu melhor companheiro de 17anos e sei o quanto dói, cada dia mais💔".

"Meus sentimentos, com certeza sua prece foi ouvida e ele está agora brincando com as tampinhas e comendo o que mais gostava, a sua dor vai diminuir mas a saudade será eterna,lembre sempre dos bons momentos, eu já passei por isso e sei da sua dor,fique bem e em paz,com a certeza de que vc deu muito amor a ele e ele te agradeceu da melhor maneira retribuindo em dobro 🙏🐾😘".

"Linda desspedida. Que você tenha forças pra aguentar a falta, a saudades, o vazio que eles deixam. E que tenha certeza que ele vai estar ao seu lado, quando tudo isso apertar muito. Sinto muito."

Leia também: Cão finge mancar toda vez que precisa subir as escadas de casa para que seus donos o carreguem

Compartilhe o post com seus amigos! 😉