Jovem é registrada segurando firme seus dois cachorrinhos durante enchente provocada por furacão

As fotografias de uma jovem segurando firme seus dois cães em meio à passagem do Furacão Dorian, no final de agosto, pelas Bahamas, viralizou nas redes sociais recentemente.

Nas imagens, a jovem Julian Aylen, de 21 anos, segura no colo Charlie e Cassie, seus preciosos cachorrinhos, enquanto atravessa uma enchente que tomou conta da avenida principal da sua cidade.

O registro foi feito pelo pai da jovem, o jornalista Tim Aylen, que também estava com o filho mais novo, Matthew, de 17 anos. Eles tiveram que deixar sua casa imediatamente quando o furacão atingiu a costa do país insular.

ANÚNCIO

Dias mais tarde, Tim fez um post no Twitter comentando que todos conseguiram sair da área de risco em segurança, incluindo Charlie, Cassie e uma terceira cadelinha, Emma, que estava com Matthew.

“O nível da água subiu em dois minutos, você podia ver a água no nível das janelas da casa. Pensamos em ir ao sótão, mas o telhado não era seguro. Encontramos um terreno sólido", escreveu Tim.

ANÚNCIO

"A tempestade não deu aos residentes muito tempo para escapar. Meus filhos estão exaustos. [..] Esperamos que todas as vítimas do furacão possam reconstruir suas casas e retornar a uma vida tranquila com suas famílias humanas e animais", complementou.

Julian virou um exemplo de amor e autodeterminação para com seus animais, lutando contra as adversidades para mantê-los a salvo.

ANÚNCIO

O Furacão Dorian foi o furacão mais forte jamais registrado a atingir o noroeste das Bahamas, causando danos catastróficos nas ilhas Ábaco e Grande Bahama entre meados de agosto e setembro deste ano. Milhares de pessoas perderam suas casas durante a passagem da tempestade.