Jovem cumpre aposta de amigo e faz 16 cães se alinharem em escada para uma foto

Os cientistas "ainda" não descobriram o porquê, mas quando temos um cachorro ou gato, simplesmente não conseguimos conter nossa vontade de tirar um quantidade incontável de fotos dos pequenos peludos. É raro ver um amante de animais que não goste de ter uma coleção com uma foto mais fofa que a outra.

Entretanto, ás vezes pode ser complicado fazer com que os cães posem na posição perfeita e olhem para a câmera. Agora imagine como seria difícil tentar reunir 16 dachshunds e faze-los se sentar em ordem para posar em uma foto, enquanto olham na direção da câmera em união.

Leia Também: Cavalos caem durante show ao vivo mas conseguem se recuperar para alívio da plateia

ANÚNCIO

Mas foi exatamente isso que um adolescente realizou, e agora os internautas das redes sociais se apaixonaram pelo adorável bando de cachorrinhos.

Tudo começou com uma aposta que Liam Beach, de 19 anos, recebeu de seu amigo. Ele apostou uma caixa de chocolates que Liam não conseguiria que seus 16 cães se alinhassem na escada para tirar uma foto. Os Dachshunds, chamados Lottie, Daisy, Dudley, Wallie, Diamond, Ruby, Benjie, Buster, Bonnie, Ziggy, Sammy, Kizzy, Kiki, Zac, Duac e Saffie, foram colocados nos degraus e receberam o comando "FICA".

Liam usou uma bola de tênis para focar a atenção de todos os animais e então começou a tirar as fotos.

ANÚNCIO

“Levei oito minutos no total. Eu me cronometrei. Coloquei cada cachorro na escada e disse para eles 'ficarem'", explicou o jovem. "Então eu usei uma bola de tênis para chamar sua atenção e tirei as fotos.”

Leia Também: Policiais ficam surpresos ao socorrer filhotes de urso abandonados em caixa de papelão


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO