Jovem coloca seu cão idoso e doente na piscina para o salvar de doença incapacitante

Infelizmente, os nossos animais de estimação chegam ao momento da velhice e todas as maneiras de aliviar o seu sofrimento é inevitável, o envelhecimento do corpo não suporta mais prolongar a vida. Sorte para estes animais é que existem pessoas com grandes corações estão com eles até ao último minuto!

Kane é um husky que chegou a velhice, e os pés já não suportam o corpo a ajuda do seu tutor ajuda aliviar essa dor é inevitável. Sua atitude é admirável, simplesmente faz o que pode para apoiar o seu cão com quem ele passou muitos momentos bonitos ao longo da vida. O cão é velho demais para uma possível cirurgia e aliviar a dor medicamentos já não é possível porque o organismo do cão já não suporta. No entanto, o tutor descobriu que a água tem um efeito terapêutico para o sofrimento do seu amigo Kane e dar-lhe todo o conforto necessário para não ser obrigado a forçar as pernas.

Quando está ao lado do seu mestre, o cão é calmo e às vezes adormece em seu ombro. Podemos dizer que, Kane tem tudo o que poderia ter neste momento. Depois de vários dias de tratamento na água, o cão começou a andar novamente apoiado por um arnês, e às vezes até mesmo sem ele.
O homem vai continuar a ajudá-lo a prosseguir esta terapia, que pode ser benéfica não só para huskys de idade. Independentemente de sua saúde, o jovem prometeu que ele estaria lá até ao seu último momento de vida. Tocante!

Veja aqui o VÍDEO:

ANÚNCIO


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado