Jovem ativista resgata cachorrinho em fazenda de carne canina na Coreia do Sul e decide adotá-lo

No início deste ano, um cachorrinho da raça labrador foi resgatado de uma fazenda de carne canina na Coreia do Sul, onde seria abatido para consumo, infelizmente legal, no país asiático. A mesma jovem que o resgatou decidiu adotá-lo no abrigo dias depois.

Estamos falando de Annie Ko, que é cantora e trabalha voluntariamente nas horas vagas na ONG Humane Society International. Recentemente, a entidade sem fins lucrativos realizou um audacioso resgate em uma fazenda de carne de cachorro, incluindo a invasão e fechamento da propriedade.

Leia também: Família adota e transforma personalidade de cachorrinho medroso e introspectivo de abrigo

ANÚNCIO

Annie participou da incursão e, sensibilizada com a situação de um dos animais, resolveu adotá-lo.

Quando chegaram à fazenda, os voluntários encontraram mais de 100 cães amontoados em gaiolas de arame. Semelhante a como as fazendas de carne de vaca e de porco são nos EUA, as fazendas de carne de cachorro sul-coreanas costumam abrigar seus animais em condições desumanas.

ANÚNCIO

Enquanto a maioria dos animais que acabam em uma fazenda de carne não tem uma segunda chance, alguns poucos muito sortudos vivem para ver uma vida além da próxima refeição de um ser humano. Felizmente para os cães desta fazenda em particular, eles puderam ser resgatados e colocados em lares amorosos.

Fechar uma fazenda de carne canina irregular (atuando alheia à autorização do estado) é o primeiro passo para acabar com a dor e o sofrimento desses animais, e pessoas como Annie e os outros voluntários compreendem como isso pode acontecer.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo resgata cachorrinho com sarna que foi abandonado amarrado a uma lixeira no Paraná

No entanto, Annie Ko levou seu ativismo um passo adiante e decidiu abrir sua casa e seu coração para um dos cães resgatados da fazenda.

Infelizmente, muitos desses animais são libertados das fazendas de carne, apenas para descobrir que eles não têm nenhum outro lugar para ir. Isso causa uma série de problemas e, sem adotantes dispostos, é provável que muitos dos animais resgatados sejam colocados na fila da eutanásia.

Annie não planejava adotar um cachorro, especialmente um cachorro resgatado de uma fazenda de criação. No entanto, quando ela viu o cachorrinho aninhado nos braços de sua amiga, ela não pôde deixar de se apaixonar por ele!

A jovem batizou o doguinho de 'DeeJay' e agora são melhores amigos. Um merecido final feliz para um animal que já sofreu tanto...

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: