Jovem acolhe cachorrinha de rua moribunda com grave infecção de pele e ajuda ela a recuperar

Há alguns dias, a internauta Liliane Lima, compartilhou o relato de um resgate de uma cachorrinha que ela fez dias antes. "Foi o resgate mais triste desse ano ", lamentou a mulher.

A cachorra estava largada à beira da estrada, à mercê da própria sorte. "Bichos (parasitas) estavam comendo ela viva e a sarna acabou [...] com sua saúde", disse Liliane, que mora em Mauá (SP).

Levada para casa, 'Peladinha', como foi batizada, está em plena recuperação.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho volta da tosa completamente diferente e dona brinca: ‘Cadê meu dog, gente’

Liliane tem provido tudo o que é necessário para que a cachorrinha vença a sarna e os parasitas que se apoderaram do seu corpo enquanto ela vivia em situação de rua.

Na publicação, a mulher pediu aos seus seguidores que guardassem as imagens, pois em breve eles verão a transformação de Peladinha.

ANÚNCIO

"Eu nunca mais vou deixar ninguém fazer mal para ela. Tenho fé em Deus que logo logo vamos mudar o nome para Peludinha ", afirmou Liliane.

Mais de 4 mil pessoas curtiram e comentaram no post.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho diagnosticado com obesidade mórbida chega ao peso ideal com ajuda de mulher amorosa

"Você nem é gente, você é um anjo bom!!! Meu coração fica mais aliviado em saber que você existe pra salvar esses animaizinhos!!! Que sua vida seja sempre próspera e que você tenha muita saúde e força! Obrigada por existir Liliane E que essa doguinha linda respire em paz agora... Porque o sofrimento dela acabou!!! Vou rezar muito por ela ", comentou Gi Saints.

"Vou aguardar ansiosa. Os meus que estavam assim, hoje estão lindos e felizes!!!!! ", disse Leila Maciel.

"Forças Peludinha!!!! Já já vai estar com os pêlos lindão ", garantiu Júlia Schulz.

"Que piedade, como o ser humano é cruel. Obrigada pelo seu trabalho", escreveu Jeanne Pinheiro.