Irmãos da raça dogue alemão discutem com dono de quem é a 'vez' de ficar no sofá

Max e Katie são dois irmãos da raça dogue alemão que se dão super bem na maioria das ocasiões.

No entanto, a duplinha (ambas com 7 anos) compartilha uma rivalidade marcante quando se trata de dividir o sofá com o papai. Eles simplesmente adoram se aninhar no sofá com seus donos, mas seus corpos grandalhões tornam impossível para os dois caberem no espaço ao mesmo tempo!

Em um vídeo viral divulgado na internet, vemos o papai relaxado no sofá quando Max e Katie vêm até ele para seus aconchegos habituais. Determinado a ganhar seu lugar no sofá, Max praticamente afoga papai com seus abraços. Katie tenta o seu melhor para receber sua cota de afeto, mas Max late furiosamente e a avisa que ele quer o sofá por hoje!

ANÚNCIO

Leia também: Husky impaciente dá a maior birra quando a mãe pede que ele espere 5 minutos para passear

Apesar da dona persuadir Katie a lutar mais 'por seus direitos', a cachorrinha mansa cede às exigências de seu irmão e recua. Ela passivamente se afasta e se resigna no sofá menor, enquanto um Max triunfante com excesso de entusiasmo começa a apertar seu físico desajeitadamente magro bem debaixo das pernas de papai.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher faz seu cãozinho acreditar que ainda está segurando coleira mesmo após ela se quebrar

Sentimos pena de Katie quando ela encara o papai de longe com saudade, mas temos certeza de que ela logo terá sua vez no sofá.

O vídeo que mostra esses irmãos discutindo sobre o privilégio do sofá viralizou nas redes sociais nesta semana.

ANÚNCIO

Confira abaixo: