Até então, parecia que essa mulher tinha se deparado com um ‘cachorro’ misterioso em seu quarto, quando acordou no meio da noite, assustada!

Barulhos no meio da noite enquanto dormimos não é algo tão raro de acontecer, pode ser um gato no telhado, o seu cachorro andando pela casa ou alguém que se levantou para tomar água, mas dessa vez as coisas tomaram proporções inimagináveis com uma mulher de Bixby, Oklahoma, e não eram nenhuma das opções citadas que se encontrava em seu quarto no meio da noite.

O que aconteceu com ela foi assustadoramente real demais, pois não dessa vez não era o cachorro dela e muito menos um membro da família que passeava por ali. Era, no entanto, um coiote que estava preso no quarto dela!

Afirmou a mulher: “Acordei e o gato e o coiote entraram correndo no meu quarto. Ainda estava escuro.”

Desesperada com aquela cena, seus gritos acordaram toda a família, que felizmente manteve o coiote no quarto até a polícia chegar. Acredita-se que o animal selvagem entrou furtivamente pela porta dos fundos da casa. Aparentemente, a porta não estava trancada, o que facilitou a entrada do coiote.

O coiote foi capturado com sucesso pela polícia e logo após foi levado para fora e liberado. A boa notícia é que ao final desse episódio ninguém ficou ferido, a não ser os nervos que ficaram à flor da pele com tamanho susto causado pelo coiote.

Veja reportagem sobre o episódio abaixo:

Leia Também: Cachorrinha “atendente” de rodoviária viraliza nas redes sociais


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!