Idoso leva gatinhos para dentro de sua casa e os esconde da própria esposa | Portal do Animal

Idoso leva gatinhos para dentro de sua casa e os esconde da própria esposa

Uma tarefa um tanto quanto meticulosa. Ainda mais para um idoso de 85 anos como Jimmy. Ele, que vive em Porto Rico com a mulher, decidiu esconder algo dela por alguns bons dias. Mas não era qualquer coisa e, sim, um gatinho. Ou melhor, alguns.

Imagino que você deve estar se perguntando como ele fez isso. Bem, para começo de conversa, a região onde eles vivem é repleta de gatinhos abandonados. Mas até então nenhum deles tinha pensado em uma maneira de ‘cuidar’ dos pobrezinhos. Para Jimmy, o jeito era ser hospitaleiro, mas sua mulher preferia que eles ficassem bem distantes dela.

Bem, foi aí que o plano todo começou. Segundo Syl, sua neta, “Meu avô ficou triste pelos gatos de rua e começou a levar comida para a parte de trás de sua casa perto de seu galpão de ferramentas, um lugar que minha avó não costuma ir,” contou ao The Dodo. ”Esse gato em particular era bastante amigável e se apegou ao meu avô.”

O que ninguém esperava era que a tal gata estava grávida. Ou seja, mais uma dificuldade viria para Jimmy. Afinal, agora ele teria que esconder não só um, mas vários outros felinos.O idoso até chegou a conversar com a mulher sobre o assunto, porém assim que ouviu o ‘não’ dela, decidiu por escondê-los também.

Felizmente, Jimmy conseguiu que a gata realizasse o parto naquele mesmo esconderijo e, mesmo com toda a negatividade da esposa, ele em nenhum momento se arrependeu de sua ação.

A neta, definitivamente, se orgulha de ter uma pessoa como ele em sua vida. “Meu avô é realmente muito bondoso e sempre amou os animais. Então não é tão surpreendente,” revelou.

Mas quem mais apreciou aquela ação foi certamente a gatinha que sem ele talvez não tivesse tido tanto sucesso no nascimento de seus filhotes. O único problema era que ela não ficaria com a família por tanto tempo, mesmo com as diversas insistidas do idoso.

Para falar a verdade, três semanas depois do nascimento deles, a esposa descobriu tudo. Mas por incrível que pareça, ela pareceu entender toda a situação e aceitou a estadia dos pequenos até que eles conseguissem uma casa nova para viver.

A dúvida que fica agora é se Jimmy não havia planejado tudo aquilo desde o começo apenas para sua mulher aceitar a ideia até então tida como maluca por ela.

O que você acha? Seria capaz de algo assim?

(fonte bestofweb.com.br)

Estudante se torna ‘mamãe’ de um burrinho que só precisava de carinho
Exausto e de olhos lacrimejantes. Urso polar aparece em cidade na Sibéria
Jovem recebe visita “mágica” de pequena borboleta e comove as redes sociais
4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros
Motorista perde o controlo e derruba 11 postes no interior de SP ao desviar de cachorro
Foto de cachorro abraçando seu amigo em abrigo viraliza e acaba salvando as suas vidas
Cachorro perdido pede ajuda em farmácia e recebe o melhor atendimento que podia imaginar
Cachorro abandonado com cadeirão e TV pensava que seu dono voltaria para pegar ele
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”
Gatinha recém-nascida não para de sorrir após ser resgatado das ruas