Idoso leva gatinhos para dentro de sua casa e os esconde da sua esposa

Uma tarefa um tanto quanto meticulosa. Ainda mais para um idoso de 85 anos como Jimmy. Ele, que vive em Porto Rico com a mulher, decidiu esconder algo dela por alguns bons dias. Mas não era qualquer coisa e, sim, um gatinho. Ou melhor, alguns.

Imagino que você deve estar se perguntando como ele fez isso. Bem, para começo de conversa, a região onde eles vivem é repleta de gatinhos abandonados. Mas até então nenhum deles tinha pensado em uma maneira de 'cuidar' dos pobrezinhos. Para Jimmy, o jeito era ser hospitaleiro, mas sua mulher preferia que eles ficassem bem distantes dela.

Bem, foi aí que o plano todo começou. Segundo Syl, sua neta, "Meu avô ficou triste pelos gatos de rua e começou a levar comida para a parte de trás de sua casa perto de seu galpão de ferramentas, um lugar que minha avó não costuma ir,'' contou ao The Dodo. ''Esse gato em particular era bastante amigável e se apegou ao meu avô.''

ANÚNCIO

O que ninguém esperava era que a tal gata estava grávida. Ou seja, mais uma dificuldade viria para Jimmy. Afinal, agora ele teria que esconder não só um, mas vários outros felinos.O idoso até chegou a conversar com a mulher sobre o assunto, porém assim que ouviu o 'não' dela, decidiu por escondê-los também.

ANÚNCIO

Felizmente, Jimmy conseguiu que a gata realizasse o parto naquele mesmo esconderijo e, mesmo com toda a negatividade da esposa, ele em nenhum momento se arrependeu de sua ação.

A neta, definitivamente, se orgulha de ter uma pessoa como ele em sua vida. "Meu avô é realmente muito bondoso e sempre amou os animais. Então não é tão surpreendente,'' revelou.

ANÚNCIO

Mas quem mais apreciou aquela ação foi certamente a gatinha que sem ele talvez não tivesse tido tanto sucesso no nascimento de seus filhotes. O único problema era que ela não ficaria com a família por tanto tempo, mesmo com as diversas insistidas do idoso.

Para falar a verdade, três semanas depois do nascimento deles, a esposa descobriu tudo. Mas por incrível que pareça, ela pareceu entender toda a situação e aceitou a estadia dos pequenos até que eles conseguissem uma casa nova para viver.

A dúvida que fica agora é se Jimmy não havia planejado tudo aquilo desde o começo apenas para sua mulher aceitar a ideia até então tida como maluca por ela.

O que você acha? Seria capaz de algo assim?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado