Idoso leva comida todos os dias para cachorrinhos abandonados na rua e muda suas vidas

Embora o mundo esteja vivendo momentos difíceis por conta da pandemia, temos visto muitas histórias bonitas que tem viralizado e emocionado muitas pessoas. Por conta das medidas de isolamento, muitas cidades estão isoladas, dificultando a sobrevivência dos animais de rua.

Por isso quando a história de um idoso viralizou nas redes sociais, muitos ficaram emocionados. O homem decidiu dedicar toda a sua atenção a animais que vivem nas ruas e que agora estão passando mais necessidade ainda com a diminuição do fluxo das pessoas.

O idoso que tenta mudar o dia dos animais que passam fome, ganhou o apoio de muitos por seu gesto de amor.

ANÚNCIO

Ele alimenta os peludos todos os dias em Lima no Peru. Com sua bicicleta, ele vai até o cemitério da cidade, onde os cães estão já estão acostumados a encontrá-lo e quando ele chega e uma festa.

As pessoas que viram o esforço do idoso, tentaram ajudá-lo pedindo até uma autorização das autoridades para que ele possa se mover em determinados lugares e cumprir sua “missão”, devido às restrições.

Agora, com a ajuda de um veterinário local, o bom homem tem permissão especial para poder ajudar seus amigos peludos. Don Jesús, o nome desse anjo dos patudos, devidamente autorizado continua a levar comida para seus amigos de quatro patas todos os dias.

ANÚNCIO

Os animais já o recebem com grande alegria pois sabem que ele está ali para ajudá-los. Cada vez mais ele consegue reunir os animais das ruas e fazer com que seus dias sejam menos desgastantes atrás de comida e água.

ANÚNCIO

O idoso não é o único que tem realizado esse lindo ato de amor e pensado nos animais que infelizmente estão na rua - cada vez mais, pessoas estão se dedicando a ajudá-los com o pouco que tem, mais que é de grande importância para eles que não tem nada.

Que mais pessoas possam ter a mesma atitude - que bom exemplo esse senhor deu ao mundo.