Idoso encontra finalmente seu cãozinho que esteve desaparecido por 3 anos: 'Nunca perdi a fé'

No início deste ano, o aposentado Giorgi Bereziani, de 62 anos, se viu em choque após descobrir que Jorge, seu amado cãozinho de estimação, havia desaparecido.

O idoso mora em Tbilisi, capital da Geórgia, pequena nação do leste europeu. De coração partido, o senhor Giorgi passou vários dias afixando cartazes nas ruas, na esperança de que alguém tivesse informações a respeito do paradeiro do cachorro. Infelizmente, nesse meio-tempo, Jorge permaneceu perdido.

Leia também: Mulher amorosa adota cachorrinha que encontrou em terreno baldio: ‘Amo muito minha Sofie’

ANÚNCIO

Três longos anos se passaram até que o aposentado recebeu um telefonema que mudou sua vida: uma pessoa alegou ter ter avistado um cachorro parecido com Jorge ao redor de uma casa de shows próxima à residência de Giorgi.

Uma centelha de esperança logo acendeu no coração do idoso, que dirigiu imediatamente até o edifício.

Em um vídeo viral que circula nas redes sociais, podemos ver o aposentado se aproximando de um cãozinho preto e branco que descansa ao lado de uma árvore. O cão tem uma etiqueta amarela, que indicava que ele foi vacinado e liberado por agentes de controle de animais da área.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha foge de casa para viver romance e 2 meses depois, dá à luz ninhada de filhotes

Com a respiração ofegante, Giorgi grita: "Jorge, é você?", e o cachorro se vira para ele sem acreditar. Afinal de contas, é ele sim! A pura alegria e surpresa de Jorge não é algo que se possa expressar em palavras.

ANÚNCIO

É possível que o emocionante reencontro de dono e cachorro te faça suspirar - e derramar algumas lagrimazinhas.

Confira abaixo: