Idoso de 89 anos pede, com lágrimas nos olhos, para ONG achar uma nova família para seu cãozinho

Às vezes precisamos tomar decisões extremamente difíceis, que fogem daquilo que desejamos e queremos com mais afinco. Foi o que aconteceu com um idoso de 89 anos que se viu obrigado a entregar seu querido cãozinho de estimação para os cuidados da ONG AAC (Ajuda a Alimentar Cães).

"O tutor do querido Jolie tem 89 anos e pediu-nos com lágrimas nos olhos para o ajudarmos a encontrar uma boa família para ele porque já não tem capacidade física para cuidar do cachorro", explicou a ONG em um post compartilhado no Facebook.

Em resposta ao pedido tocante do aposentado, os voluntários da entidade portuguesa prometeram procurar uma excelente família para Jolie, à altura do amor que este cãozinho merece.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha perdida retorna para casa após 3 anos nas ruas e faz sua dona chorar de alegria

"O pequenote Jolie está agora no Dogs Palace Madeira - Banhos & Tosquias onde já tomou um banho e está todo perfumado à espera de um bom lar", disse a AAC.

ANÚNCIO

Leia também: Fotógrafo adota gatinho de rua e o transforma em modelo de seus ensaios: ‘Fotogênico e amoroso’

"É um gordinho muito meigo. Ele já está a receber visitas de possíveis adotantes", concluiu a entidade. Esperamos que Jolie seja adotado o quanto antes!

ANÚNCIO

Você pode seguir a ONG Ajuda a Alimentar Cães no Instagram clicando aqui.