Idoso com doença terminal tem como último desejo ver seu cachorro pela última vez

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O cãozinho Shep, um fofo Border Collie, e seu tutor, um senhor chamado Peter Robson eram melhores amigose muito apegados um ao outro desde que o peludo entrou na vida do homem.

ANÚNCIO

Shep foi um presente dado para Peter por sua família logo após sua esposa falecer. Com a chegada do cachorro, o homem voltou a sorrir. Os dois se tornaram grandes companheiros e viveram juntos por oito anos. Até que Peter ficou bastante doente e precisou ser internado.

(VÍDEO DO REENCONTRO)

ANÚNCIO

O senhor tinha uma grave doença pulmonar que foi diagnosticada em 2015 e foi piorando a cada ano. Este ano, em estágio bastante avançado, Peter, com 70 anos, teve que ser internado em um hospital e ficou semanas sem poder ver seu amado cachorro.

Ao saber que Peter estava piorando, sua família perguntou o que eles poderiam fazer para amenizar a situação. Tudo o que Peter pediu foi que ele pudesse ver seu amado cachorro pela última vez e se despedir de seu amigo peludo.

A equipe do Ninewells Hospital, localizado em Dundee, na Escócia, trabalhou bastante junto com a família de Peter para que o encontro fosse possível. O tutor já começou a chorar antes mesmo do seu amigo peludo chegar. Quando o encontro finalmente aconteceu, ninguém conseguiu segurar as lágrimas.

ANÚNCIO

A neta de Peter, Ashley Stevens, filmou o momento em que o avô e Shep se viram novamente. Mesmo bastante fraco, Peter retirou sua máscara de oxigênio para poder dar um beijo no seu tão amado peludo. O amor do homem e a saudade que ele sentia por seu cão ficaram muito visíveis.É impossível não ficar extremamente tocado e emocionado com a cena.

O incrível encontro durou cerca de 30 minutos e foi realmente uma despedida entre os amigos, pois o senhor Peter acabou partindo poucas horas depois de ver Shep no hospital. O cãozinho foi morar com o filho do tutor falecido.

ANÚNCIO

A neta de Peter publicou em suas redes sociais um belo agradecimento à equipe do hospital, por permitir e organizar aquele lindo encontro, permitindo que seu avô conseguisse realizar seu último pedido.

“Absolutamente maravilhada e tocada hoje no NHS Ninewells Hospital, o último desejo de nosso avô foi ver seu cão mais uma vez. Ainda em choque que o desejo foi concedido e eles se superaram, foram além e fizeram um homem que estava morrendo muito feliz. Cheryl Whyte, enfermeira da Ward 3, você é um anjo absoluto e todos nós somos eternamente gratos, você não sabe o que isso significava para nosso avô”, escreveu ela, que finalizou pedindo para que todos compartilhassem sua publicação para que mais pessoas pudessem ver como os funcionários e enfermeiros do hospital são incríveis.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Fonte: The Animal Rescue Site