Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo

Existem milhares de cães em abrigos que aguardam adoção. E enquanto esperam pacientemente pelo lar definitivo que merecem, os filhotes dependem de funcionários e voluntários do abrigo para cuidar deles e fazer companhia para eles. É o trabalho mais gratificante que um amante de cães pode fazer, e eles certamente fazem o possível para fornecer amor e cuidar desses animais.

No entanto, uma senhora em particular se destacou da multidão de ajudantes. A Maisie Green, de 89 anos, do Reino Unido, tricotou mais de 450 cobertores para ajudar os cães no abrigo a se aquecerem durante as noites frias que passam em canis.

ANÚNCIO

Há alguns anos, um abrigo para cães na Inglaterra chamado "Dogs Trust" iniciou uma iniciativa pedindo às pessoas que tricotassem casacos para cães.

Leia Também: Bulldog que ficou presa em porão por anos tem linda reação ao ser resgatada

Esta iniciativa tem ajudado os donos de cães sem teto, a manter seus amigos de quatro patas quentes durante o frio do inverno.

ANÚNCIO

A ideia de ajudar os animais tricotando era muito atraente para Green, afinal, ela adora tricotar e é muito boa nisso, por que não compartilhar essa habilidade incrível com os necessitados?

“Adoro tricotar e adoro cachorros, então essa combinação foi ótima para mim! Levo três dias para tricotar um cobertor e um dia para tricotar um casaco de cachorro. Isso me mantém ocupada e, muitas vezes, gosto de tricotar enquanto assisto televisão. Estou encantada por ajudar os cãezinhos de alguma forma ”, disse a senhora de 89 anos.

ANÚNCIO

Aparentemente, Green vem fazendo a boa ação há 3 anos. Ela doa cobertores e casacos três vezes ao ano e, com a ajuda de sua família, traz mais de uma dúzia de artigos artesanais para os filhotes.

“Maisie regularmente traz suas doações e somos muito gratos por seu apoio. Com o frio dos meses de inverno realmente começando a surgir, eu sei que nossos cães estão muito satisfeitos em usar bem os itens - e adoram se sentir mais aconchegantes! ”, Disse o gerente do Dogs Trust.

Leia Também: Soldado canadense resgata e adota chimpanzé que vivia em área de guerra do Iraque