Husky dá birra com sua mãe até ela deixar ele brincar na banheira

Todo mundo já foi uma criança e provavelmente conhece uma, então não é uma surpresa quando vemos elas fazendo birra e teimando com algo, mas você sabia que os cães também podem ter essas "qualidades"?

Especialistas em animais afirmam que os huskies podem ficar realmente teimosos e, nessa história, nós veremos um lindo husky siberiano de sete anos fazendo uma birra hilária!

Leia Também: Menina autista recebe acalento de cão de serviço em meio a crise de pânico

ANÚNCIO

Apesar de ser muito inteligente, Zeus têm muita pouca motivação para agradar sua mãe. Ele adora brincar na banheira e, nesse dia, mesmo que fosse hora da caminhada, ele queria que a água fosse ligada. A vontade de brincar na banheira era tanta que ele uivava em protesto! Ninguém deve perder este vídeo hilário!

Geralmente, os animais não gostam de tomar banho ou ter contato com a água em geral e, com toda certeza preferem passear, mas é exatamente o oposto para esse cãozinho! É tão engraçado como esse husky apenas uiva em protesto por fazer algo que ele não gosta. Ele realmente é como um jovem garotinho, adorável, mas muito teimoso!

ANÚNCIO

Os cães de puxar trenós são maravilhosos cachorros e provavelmente, os mais próximos em termos de aparência dos lobos, seus ancestrais. O termo "husky" na verdade se refere a algumas raças diferentes de cães usadas para puxar trenós e inclui raças como o malamute do Alasca e o Akita americano, entre outras. Eles são cães altamente inteligentes, energéticos, ativos e com força de vontade.

Leia Também: Beagle se ‘finge de morto’ em truque para programa de TV dos EUA


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO