Husky impaciente dá a maior birra quando a mãe pede que ele espere 5 minutos para passear

Cody é um cachorro da raça husky siberiano que sempre foi muito meticuloso em suas caminhadas à tarde. Embora a mamãe dele adore levá-lo para longos passeios pela vizinhança, às vezes ela fica exausta demais para fazê-lo. Porém, Cody não costuma aceitar desculpas que atrasem suas preciosas caminhadas!

Em um vídeo viral que circula na internet, podemos ver o cachorrinho todo impaciente enquanto a dona se recusa a sair da cama para sua caminhada programada.

Esgotada pelas tarefas do dia, ela implora a Cody que lhe dê “mais 5 minutos” para descansar. Mas todo o discurso falha e o husky não aceita ficar mais tempo em casa, então ele decide atormentar a mamãe implacavelmente com um acesso de raiva latente!

ANÚNCIO

Leia também: Mulher faz seu cãozinho acreditar que ainda está segurando coleira mesmo após ela se quebrar

Cody se recusa a barganhar enquanto anda freneticamente ao redor da cama da dona e exige que ela cumpra seu dever de passear agora mesmo com ele.

Quando ele simplesmente não parava de latir, a dona pergunta, em tom de brincadeira: "Cinco minutos no tempo de Husky é como uma hora, hein?". Cody não apenas pondera sobre a pergunta retórica da mamãe por um tempo, mas também responde com um afirmativo “Awoooooo”!

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo consegue salvar 60 cachorrinhos que seriam sacrificados para consumo na China

Após tantas 'negociações', ela finalmente dá o braço a torcer para o cachorrinho husky.

ANÚNCIO

Confira o vídeo completo abaixo: