Husky encontra caixa abandonada com gatinhos na floresta e os adota se tornando mamãe deles

A Banner, uma cadelinha de serviço da raça Husky, tem um coração de ouro. Ela não só se dedica a ajudar sua dona, Whitney Braley, a ultrapassar os limites da sua deficiência, como tem também um talento especial para resgatar outros animais necessitados e cuidar deles.

Banner, de 3 anos, está junto de Whitney desde que é pequenina e foi treinada para ajudar sua dona e outras pessoas para uma grande variedade de coisas.

ANÚNCIO

"Ela dá o alerta e ajuda em episódios de TEPT, ataques de ansiedade, enxaqueca, desorientação, impulsos momentâneos, recuperação de dependência de fármacos, tentativas de interrupção de autoflagelação e outras coisas mais", disse Whitney. “Nós gostamos muito de participar em resgates e ela sempre foi muito ligada a gatinhos.

Há dois anos atrás, tive a minha primeira gatinha, que foi encontrada em uma vala e Banner ajudou a criá-la. Esse gato em particular ainda mora conosco, mas ela ajudou a criar pelo menos dez diferentes ninhadas de gatinhos ao longo dos anos. Mas esta foi a primeira vez que ela sozinha, encontrou algo assim.

ANÚNCIO

E o que ela encontrou era absolutamente desolador. Uma caixa de papelão selada na mata, com 7 gatinhos recém-nascidos dentro e quase congelando até à morte.

Banner alertou Whitney, que a guiou até ao local na floresta, onde depois de abrir a caixa, começou a tirar de lá, um por um, todos os pequenos gatinhos.

ANÚNCIO

"Alguém deve tê-los colocado na caixa de papelão, fechou a tampa e simplesmente os deixou lá para morrer", disse Whitney.

“Eles provavelmente pensaram que ninguém os iria descobrir. Sinceramente, eu nem sei como a Banner sabia que eles estavam ali. Os gatinhos estavam congelando e já não miavam ou se mexiam.

“Me deixa doente que alguém possa fazer isso com esses minúsculos animais inocentes. É tão cruel. Só pessoas sem coração podem ser capazes disso!"

Desde aquele momento, Banner não deixou os gatinhos por um segundo e os adotou como se fossem dela.

Banner é uma verdadeira heroína, que se dedica a ajudar outras criaturas, sejam animais ou seres humanos.

Ela também tem seu Instagram e página de Facebook, com milhares de seguidores.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado