Hotel permite aos seus hóspedes adotar cães de abrigo durante estadia: '33 já foram adotados'

Um hotel encontrou a solução perfeita para acabar com a solidão daqueles que precisam viajar e se hospedar sozinhos, oferecendo um amigão canino como companhia.

A iniciativa começou em 2018 com o Home2 Suites by Hilton Biloxi North / D'Iberville em parceria com a entidade Humane Society of South Mississippi que cuida de animais abandonados e os coloca para adoção, assim encontraram uma forma de juntar o útil ao agradável.

Funciona da seguinte forma, a entidade Humane Society of South Mississippi traz cães para o saguão do hotel e oferece aos hóspedes a chance de promover os adoráveis ​​animais de estimação em seus quartos enquanto estão nas instalações.

ANÚNCIO

Além disso, se as pessoas realmente se dão bem com seus companheiros, elas podem adotá-las definitivamente na saída.

ANÚNCIO

Além de liberar espaço no abrigo, que recebe cerca de 8.000 cães por ano e consegue uma taxa de adoção na faixa de 80% dos animais, para que outros animais tenham a oportunidade de obter a ajuda de que tanto precisam e assim aumentar as chances desses cães serem notados e encontrarem um lar, uma nova família. E como o hotel é especializado em visitas de longa duração (muitos hóspedes reservam um quarto por meses), é o local perfeito para essa iniciativa.

Uma ideia realmente excelente, esse programa teve início com a Teresa Johnston, diretora de vendas do hotel. "Somos uma propriedade da marca Hilton para estadias prolongadas. Temos muitos convidados para estadias prolongadas na Base da Força Aérea Keesler, na Ingalls Shipbuilding e em outras indústrias de apoio. Pude ver que nossos convidados estavam sozinhos e queria preencher um vazio. para eles e ao mesmo tempo ajudar a nossa comunidade ", disse ela.

ANÚNCIO

Quando os hóspedes desejam levar para casa um cachorro do programa, basta apenas preencher um formulário e pagar uma taxa de adoção de US$ 50 no hotel. De acordo com a Humane Society do sul do Mississippi o programa é muito aberto, mas se reserva o direito de negar uma adoção. Quando uma negação ocorre, eles podem convidar as pessoas a visitarem seu abrigo outro dia e encontrar o animal de estimação certo para elas.

"Continuamos fazendo o que estamos fazendo, nossas famílias durante o verão adoram o programa e nossos militares e mulheres adoram o programa o ano todo", disse Johnston.

Acrescentou ainda o diretor de vendas do hotel: "É preciso uma líder de torcida da propriedade, uma forte equipe de operações e um compromisso com o abrigo local para encontrar lares para todos esses animais, um de cada vez. Ame o que você faz!", parte da equipe do hotel se junta para fazer esse programa acontecer.