Homem volta para adotar o doguinho que resgatou: 'Ele não podia ter ficado mais feliz'

Muitos passam na rua por cães abandonados e feridos e não fazem nada, agindo como se aquilo não existisse e seguindo suas vidas, entretanto, abandonar alguém não existe no vocabulário desse fuzileiro naval da Nova Escócia.

Quando Joey Wagner, encontrou um filhote de Pit Bull infestado de sarna, ele não pensou em mais nada e agiu rapidamente! Ele não precisava fazer isto, mas ao ver que ele estava à beira da morte, o bom samaritano não tinha dúvidas no que fazer.Ele o levou ao veterinário para atendimento imediato.

Leia Também: ONG de proteção animal cria santuário para onça-pintada cegada por caçadores

ANÚNCIO

Felizmente, o pensamento rápido do soldado salvou a vida do cãozinho.

A equipe médica nomeou o cachorro de Mojo e não queria que ele  fosse adotado tradicionalmente. Então, eles naturalmente procuraram alguém muito especial na vida do animal para ver se ele abriria sua casa para Mojo.

ANÚNCIO

Quando Joey recebeu o convite de adoção, ele não teve que exitar, pois já havia um importante espaço em seu coração para o cachorro. Mas ele não esperava que ao voltar à clínica para ver seu novo filhote, seria recebido com tanto amor.

Mojo ficou emocionado ao ver o homem que o salvou. Não há dúvida de que ele se lembrava de Joey e a decisão de reuni-los foi realmente um genial!

ANÚNCIO

Agora Mojo tem três anos e está ótimo! Ele vive feliz com Wagner e sua família e é um bom menino. 'Boatos' de que ele é bastante mimado (e deve ser!)

Assista ao emocionante vídeo do reencontro de Mojo com seu salvador.