Homem vê pilha preta estranha no meio de nevasca e ao chegar perto encontra três gatinhos

Um homem estava dirigindo um caminhão de leite através de uma tempestade de neve no Canadá quando notou um estranho ponto negro no meio de uma imensidão branca.

Quando ele chegou mais perto, percebeu que precisava sair correndo do banco do motorista e enfrentar a neve - porque uma vida, ou vidas, dependiam disso.

"Eles pareciam uma peça de roupa primeiro quando eu os vi", disse Clyde Compton ao The Dodo. "Mas ao olhar de novo eu soube de imediato o que era."

ANÚNCIO

Três pequenos gatinhos pretos estavam juntos na neve. E não havia pegadas ao redor, indicando que provavelmente haviam sido jogados da estrada.

"Olhando para baixo do caminhão, eu podia vê-los", refletiu Compton, "qualquer outra pessoa provavelmente não os teria visto. Eles estavam na estrada em neve recém caída, com cerca de trinta centímetros de profundidade."

ANÚNCIO

Compton prontamente pegou os gatinhos e os levou de volta para sua casa a 20 km de distância, onde sua esposa e filha estavam esperando para aquecer as pequenas e perdidas vidas.

A família, que já tem dois gatos e dois cães, todos resgatados, também entrou em contato com um grupo local de resgate de animais, o Deer Lake Kitten Resgate (DLKR), que ajudou a coordenar os cuidados veterinários dos gatinhos e os transferir para um abrigo.

ANÚNCIO

"Eles estavam cobertos de gelo e neve, amontoados tentando sobreviver", escreveu Tanya Wight, voluntária da DLKR . "Eles devem ter sido jogados de um veículo ... Crueldade animal além de qualquer compreensão."

Mas as pequenas vidas que quase foram eliminadas para sempre agora têm nomes: O macho de pêlo curto é Flurry, a fêmea de pêlo comprido é Shiver e a fêmea de pêlo curto se chama Stormy.

Flurry, Shiver e Stormy ainda precisam de algum tempo para se recuperar - estão um pouco abaixo do peso e Shiver está tomando antibióticos para uma infecção respiratória - mas considerando tudo o que passaram, o trio de 10 semanas é surpreendentemente amigável e brincalhão .

Wight tem abrigado os filhotes enquanto eles se recuperam. "Eles foram transferidos para a suíte de luxo (também conhecido como meu quarto de hóspedes) para que eles tenham mais espaço para se movimentar", escreveu Wight.

Quando estiverem prontos, serão transferidos para a SPCA de Newfoundland West.

"Se eu não os tivesse visto, eles certamente teriam morrido", disse Compton. "Eles ficarão[para adoção] assim que estiverem em perfeita saúde".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado