Homem vê cadela carregando tigela e ao seguir ela, percebe que levava comida para seus filhotes

Muitas vezes, vislumbres de cachorros vadios são apenas fugazes vislumbres - momentos instantâneos da triste dificuldade, da luta e da miséria da vida nas ruas.

Olhando um pouco mais, porém, o resgatador de animais Yusuf Kılıçsarı encontrou o amor! Do mais puro e verdadeiro.

No final do mês passado, Kılıçsarı, que mora na Turquia, postou um vídeo de um encontro que ele teve com uma desses seres andando pela rua. Quando Kılıçsarı se aproximou do animal em seu carro, pôde-se ver que ela estava carregando uma tigela de comida na boca.

ANÚNCIO

Este cão estava claramente em uma missão, e Kılıçsarı decidiu segui-la.

Durante alguns minutos, o vídeo mostra Kılıçsarı sendo conduzido por ruas, passando por uma zona de construção e por um ferro-velho - onde o objetivo adorável de sua missão foi revelado.

Aqui está o vídeo na sua totalidade:

ANÚNCIO

Sob os cuidados do cão de rua estavam quatro filhotes - todos parecendo saudáveis ​​e gordinhos, sem dúvida graças a ações como a que Kılıçsarı acabou de testemunhar.

"Isso é maternidade", escreveu ele.

ANÚNCIO

Não foi possível falar com Kılıçsarı para obter um comentário sobre o ocorrido, ou descobrir o que aconteceu em seguida. É possível, talvez, que Kılıçsarı tenha entregado a taça ao próprio cachorro, a fim de encontrar e obter ajuda para ela e sua família. Vamos atualizar esta postagem assim que soubermos mais.

Essa cena, no entanto, é esperançosa - um verdadeiro testemunho do amor de uma mãe , mesmo nas mais sombrias circunstâncias.

Tradução e adaptação da matéria originalmente criada por Stephen Messenger