Homem vai desconsolado até abrigo para adotar um gato e acaba encontrando sua gatinha perdida

Como bem disse uma vez o dramaturgo Maurice Maeterlinck (1862-1949), "o destino fecha às vezes os olhos, mas bem sabe que para ele voltaremos depois, e que é ele que terá a última palavra".

Pois bem: um homem que havia perdido sua amada gata de estimação foi, de coração partido, até um abrigo para adotar uma nova, quando se deparou com quem? Sim! Sua gata perdida!

Essa história digna dos melhores roteiros envolvendo a ação do destino em nossas vidas aconteceu com Theron Bangor e sua bichana, Cutie Pie.

ANÚNCIO

Há alguns meses, ele passou por um episódio de angústia e decepção: Cutie desapareceu subitamente de casa, e após dias tentando encontrá-la, sem sucesso, ele desistiu e aceitou que o pior havia acontecido.

A gatinha costumava dar algumas caminhadas 'solo' no bairro, mas sempre voltava. Dessa vez, não foi o que aconteceu, para o desespero de Theron.

ANÚNCIO

Após semanas solitário e deprimido em casa, ele decidiu adotar uma nova gata. Para isso, foi até o abrigo da Humane Society, onde há dezenas de felinos aguardando adoção.

Ao chegar lá, veio o susto: Cutie Pie havia acabado de ser encaminhada para o abrigo e seria disponibilizada para adoção!

ANÚNCIO

“Enquanto visitava os abrigos, parei para examinar uma gatinha mais de perto. Quando me aproximei, vi que era Cuti, e explodi de alegria", comentou Theron em um post no Facebook.

Que coincidência louca, né? Pensa num cara que ficou feliz!

Reunidos novamente, Theron e Cutie foram para casa no mesmo dia.

“Deixe-me dizer honestamente, eu nunca vi um gato tão ansioso para deixar um abrigo! Ela estava prontíssima para ir para casa! Isso é ótimo. Queremos reunir o maior número possível de animais com seus donos e é uma honra mantê-los seguros até que isso aconteça”, escreveu o abrigo da Humane Society. Que bom que tudo deu certo ao final!