Cachorrinhos que mudaram de casa com seu dono, amam espiar seu novo vizinho por debaixo da cerca

Durante os 13 anos em que Charlie Weiss morou na sua casa em Winterville, Carolina do Norte, ele nunca prestou muita atenção aos seus vizinhos além do “olá” casual de vez em quando.

Há um ano atrás, quando uma mulher e seu cachorro se mudaram para a casa ao lado, Weiss supôs que tudo se manteria igual como sempre.

Então, um dia, Weiss estava na varanda e teve a sensação de que alguém o observava.

Ele examinou o quintal, mas tudo parecia normal. Então ele olhou para baixo e viu... um espião peludo.

ANÚNCIO

O pastor alemão do seu novo vizinho encontrou um pequeno espaço entre a terra e a cerca e decidiu fazer o devido uso dela.

Enquanto Weiss raramente encontrava o seu novo vizinho, por outro lado o seu cachorro se tornou presença frequente.

ANÚNCIO

Logo, toda vez que Weiss saía de casa, encontraria um curioso focinho por baixo da cerca.

Weiss se acostumou rapidamente à constante 'bisbilhotice', mas do nada apareceu outra surpresa quando o vizinho decidiu adotar um segundo cachorro. Mas, neste caso, o pit bull precisou de um pouco mais de tempo até se acostumar a ter vizinhos.

ANÚNCIO

“Sempre que os via, dava um 'oi' para eles e tentava ser o mais amigável possível, porque percebi que iriam relaxar assim que se acostumassem à minha presença”, disse Weiss. "E como você pode ver, assim foi."

Com o passar do tempo, ambos os cães se tornaram vizinhos muito intrometidos, ansiosos por ver Weiss toda vez que ouviam a sua porta da frente abrir.

“O pastor alemão adora carinho. Ela sempre se deita por baixo da cerca, enfia o focinho e choraminga até eu a acariciar ”, disse Weiss. "O Pit Bull geralmente não quer caricias, mas ele é muito engraçado, porque costuma lamber a cerca ao mesmo tempo que olha para mim, durante o tempo que eu estiver lá."

Então, um dia, Weiss saiu e em vez de um focinho familiar, foi recebido por uns grandes olhos castanhos de um cachorro desconhecido - um cachorrinho preto e branco todo sorridente.

O filhote de cachorro tinha expandido o buraco feito por seus irmãos, com um único objetivo em mente - invadir o quintal de Weiss.

Mas o buraco era tão pequeno quanto ele e ele ainda não conseguia passar totalmente debaixo da cerca, mas a sua luta resultou em uma excelente foto.

"Eles ainda não conseguiram passar para o meu quintal, mas um deles realmente tentou", disse Weiss. “Foi muito engraçado ver a sua luta para passar para este lado. Ele estava em uma espécie de missão para entrar no meu quintal, mas o buraco era demasiado pequeno!

Embora tenha sido surpreendente no início, Weiss desde então se acostumou a ter um relacionamento próximo com seus três vizinhos peludos.

"Eu costumo brincar com um amigo, que um dia vou mostrar até à casa da minha vizinha mostrar aquelas fotos e dizer: 'Olhe, você desempenhou um bom papel, mas eles já tomaram a decisão. Eles agora são meus'", disse Weiss divertido.

"Muitas vezes nem percebo que estão lá", acrescentou Weiss. "Eu apenas me viro e há um focinho saindo de baixo da cerca."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado