Homem se emociona quando reencontra o seu cão que estava perdido por 12 dias

Infelizmente, é muito recorrente que um animal de estimação saia de casa e não consiga encontrar o caminho de regresso. Essa é uma realidade que quebra o coração de qualquer amante de animais. Quando ficamos afastados de nossos patudos, é quase como perder um próprio filho. E a história que vamos conhecer hoje, relata uma dessas situações.

Em 2015, uma família enfrentou essa dor, por cerca de uma semana e meia. Um cachorrinho, chamado de Butters, desapareceu de repente… A família procurou o patudo por vários quarteirões, mas sem sucesso!

A família colocou dezenas de cartazes por toda a vizinhança, esperando que alguém localizasse Butters e entrasse em contato com eles. Por sorte, alguém encontrou o cãozinho e, eventualmente, ligou para sua mãe. Então, a mulher pegou o cachorro, mas decidiu surpreender sua família!

ANÚNCIO

No momento em que ela se dirige para casa, o pai vê Butters no banco do passageiro e corre, imediatamente, para ele. O homem se emociona e diz: “O que você está fazendo, idiota?”, enquanto o abraça. Esse é um reencontro que, com certeza, encherá seu coração de alegria.

Dono se emociona quando reencontra cão que estava perdido

ANÚNCIO

Confira a reunião repleta de emoções no vídeo abaixo:

Você já enfrentou algo semelhante?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO

Fonte: I Love My DogHistórias com valor