Homem ajuda pequeno bezerro que ficou com sua cabeça presa entre duas árvores

Nolan Fogle estava caminhando com seu pequeno filho quando notou algo incomum - bem distante, "no meio do nada", ele viu um jovem bezerro que estava precisando de ajuda desesperadamente.

Não se sabe como,o bezerro conseguiu prender sua cabeça entre o tronco de uma árvore, e sem conseguir tirá-la, seu destino cruel era inevitável. Quanto tempo esteve lá, ninguém sabia, mas estava claro que o bezerro não seria capaz de escapar sozinho.

Ao ver a situação do pobre animal, Fogle não hesitou. Se aproximou calmamente e mesmo percebendo o quanto ele estava assustado, estava disposto a ajudá-lo. O animal começou por ficar agitado, mas ele tentou acalmá-lo e parece que ele finalmente sentiu que estava sendo resgatado. O pobre animal ficou calmo e Fogle quebrou um galho que impedia o animal de sair...

ANÚNCIO

Depois de mais alguns esforços, ele finalmente conseguiu erguer a cabeça do bezerro de modo com que ele se soltasse. O final da história do pequeno bezerro havia mudado.

ANÚNCIO

O vídeo é emocionante, e mostra como o bezerro depois de ser solto, sentiu que sua vida não iria terminar ali, naquela árvore.

Assista: